Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Karl, Prisioner, Mintwallin e Rookgaard.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss cara adoro suas teorias já li todas, talvez nem pela veracidade ou ñ dos acontecimentos... mas é bom ver q vc se baseia em algo e ñ fica inventando histórias mirabolantes.. bom é isso ai continue assim, se um dia char a SOF estará em boas mãos... =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Eu o desafiei!
    Ele aceitaste meu desafio...
    Está aqui agora e vou desmascará-lo!
    ENTRA Suposto Filho do CAPETA!!!:mace: "

Padre Quemedo Vs Suposto Filho do Capeta

http://images3.orkut.com/images/mittel/3/13995203.jpg

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rin%20Eras.png

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teo, você sabe quando Edron foi criada? É provável que a data de criação dessa cidade concida exatamente com a data de retirada dos demons ao sul de Mintwallin. Seria bom para deixar seu tópico um pouco mais preciso "datisticamente" falando.
    Aliás, você como sempre com histórias interessantes.
    Quando irá criar um tópico contendo a história de Rookgaard, relacionando fatos como a criação de Mint, o aparecimento da espada da fúria, apprentice sheng, mudança do portal das almas de lugar (Thais->Rook->Ilha tutorial), túnel desabado do dragão, entre outros? Aguardo anciosamente.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem feita, já li todas as suas teorias 8D, sempre leio quando você posta
    Eu acredito que um dia você ache a SOF e a Golden Key 8D

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente impressionante

adoro isso =D

se eu tivesse jogando eu ajudaria, mais to numa preguiça de volta a joga tibia kkkk

vlws e posta mais

cya

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kara Perceba

n sei se vc, ja fez paradox...

Mais na Paradox, pra voce acessar o loot, vc tem q quebrar as 3 barreiras, a primeira não me lembro o nome, a segunda é a barreira da sabedoria, e a terceira é a barreira da loucura, o fato é que, na barreira da sabedoria, ele pergunta dum mestre de Moo'tah, que morreu, e quem tem a resposta pra isso, se n me engano é um NPC Mino, q fica debaixo do DP de venore...

E ele faz as perguntas, da barreira da loucura, e quem responde elas é o Prisioneiro...

Concerteza ele é o Mad Mage, isso n tenho duvidas, mais teria ele respostas para outras perguntas além de "Favorite Colour e 7+5?" que são as respostas que ele dá, à quest paradox...

e akele NPC de venore? alguem já conversou com ele?, o maxx q sei é que ele treina Knights, agora vai saber se ele faz + otra coisa...

E lembrando que Mestre de Moo'tah, da paradox, agora é um bixo da Arena, em Svargrond...

E ele também é citado, em alguns livros, da historia dos minos =D...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denix Fyon Ver Post
    o fato é que, na barreira da sabedoria, ele pergunta dum mestre de Moo'tah, que morreu, e quem tem a resposta pra isso, se n me engano é um NPC Mino, q fica debaixo do DP de venore...
    "Os Minotauros por Iregarn PT. 1
    O minotaurs alegaram que eram os marechais e favorecidos de Brog, o terrível. Nas guerras ao longo da criação eles foram uma das raças mais bem sucedidas. Mas como a guerra cresceu mais e ficou mais feroz foram os selvagens e ferozes minotauros que tiveram de pagar com o sangue. A fúria incontrolada atribuída à eles os fizeram um oponente formidável, porém muito vulnerável.
    Embora vitoriosos em muitas batalhas, no final os guerreiros incontroláveis tiveram de se render às suas feridas ou foram deixados incapacitados, executados e dados como alimento para os menores seguidores de Brog. Pior ainda, os minotauros raivosos não reconheciam quem era amigo ou inimigo. Irmão matou irmão, pais assassinaram filhos em sua fúria. Então, um dia, um minotauro chamado Tha'kull controlou sua fúria. Ele se retirou da batalha e se tornou um eremita. Em suas viagens ele encontrou Akkor, o cego. Esse minotauro por sorte não foi submetido à fúria inerente à raça dos minotauros e possuía tranquilidade e sabedoria, desconhecida por sua raça por tanto tempo. Tha'Kull ensinou o cego como melhorar seu corpo e sua força e Akkor em troca o ensinou como melhorar sua alma.
    Ele olhou para o mundo e pela primeira vez um guerreiro minotauro viu o mundo sem ódio. Ele viu a beleza nas coisas simples e complexas. Ele viu a harmonia na criação e o lugar que a vida tinha nisso. Ele também viu o lugar que foi concebido para ser tomado pelos seres sensíveis entre os vivos. E ele voltou para seu povo para ensinar. Nunca um guerreiro minotauro tinha negado sua fúria e mesmo que fosse cauteloso os incontroláveis senhores guerreiros não permitiriam que suas palvras fossem ouvidas por seu povo.
    "

Esse minotauro foi o Tha'kull. Ele e Akkor fundaram então a filosofia dos minotauros: o Mooh'tah.

e akele NPC de venore? alguem já conversou com ele?, o maxx q sei é que ele treina Knights, agora vai saber se ele faz + otra coisa...
    Asrak (NPC de Venore que ensina spells para knights and paladins. Também é conhecedor da filosofia Mooh'Tah)

E lembrando que Mestre de Moo'tah, da paradox, agora é um bixo da Arena, em Svargrond...[/B]
    Fallen Mooh'Tah Master Ghar: "You are no match for a master of the Mooh'Tha!"; "I will finish you"; "I might be fallen but you will fall before me!" (Arena Boss)

Ele é um mestre "caído".

Valeu pelos comentários galera!

Abraços!
    Última edição por Teo Fawcet; 27-06-2008 às 22:46.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    "Os Minotauros por Iregarn PT. 1
    O minotaurs alegaram que eram os marechais e favorecidos de Brog, o terrível. Nas guerras ao longo da criação eles foram uma das raças mais bem sucedidas. Mas como a guerra cresceu mais e ficou mais feroz foram os selvagens e ferozes minotauros que tiveram de pagar com o sangue. A fúria incontrolada atribuída à eles os fizeram um oponente formidável, porém muito vulnerável.
    Embora vitoriosos em muitas batalhas, no final os guerreiros incontroláveis tiveram de se render às suas feridas ou foram deixados incapacitados, executados e dados como alimento para os menores seguidores de Brog. Pior ainda, os minotauros raivosos não reconheciam quem era amigo ou inimigo. Irmão matou irmão, pais assassinaram filhos em sua fúria. Então, um dia, um minotauro chamado Tha'kull controlou sua fúria. Ele se retirou da batalha e se tornou um eremita. Em suas viagens ele encontrou Akkor, o cego. Esse minotauro por sorte não foi submetido à fúria inerente à raça dos minotauros e possuía tranquilidade e sabedoria, desconhecida por sua raça por tanto tempo. Tha'Kull ensinou o cego como melhorar seu corpo e sua força e Akkor em troca o ensinou como melhorar sua alma.
    Ele olhou para o mundo e pela primeira vez um guerreiro minotauro viu o mundo sem ódio. Ele viu a beleza nas coisas simples e complexas. Ele viu a harmonia na criação e o lugar que a vida tinha nisso. Ele também viu o lugar que foi concebido para ser tomado pelos seres sensíveis entre os vivos. E ele voltou para seu povo para ensinar. Nunca um guerreiro minotauro tinha negado sua fúria e mesmo que fosse cauteloso os incontroláveis senhores guerreiros não permitiriam que suas palvras fossem ouvidas por seu povo.
    "

Esse minotauro foi o Tha'kull. Ele e Akkor fundaram então a filosofia dos minotauros: o Mooh'tah.

Asrak (NPC de Venore que ensina spells para knights and paladins. Também é conhecedor da filosofia Mooh'Tah)

Fallen Mooh'Tah Master Ghar: "You are no match for a master of the Mooh'Tha!"; "I will finish you"; "I might be fallen but you will fall before me!" (Arena Boss)

Ele é um mestre "caído".

Valeu pelos comentários galera!

Abraços!
    Esse aí mesmo, vlw pelo apoio...

vc experimentou, perguntar ao prisioneiro, sobre o general Rebelde?

ou sobre o Moo'tah master??
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice... Suas teorias são ótimas. =D

Mas a questão é como resolver esse mistério... lembro que uma vez ví um post em que disseram que o Knightmare disse "Eles se preocupam tanto com as coisas mais dificeis, que esquecem das coisas mais fáceis", ou algo parecido com isso... Talvez o modo de se resolve r a quest é fazendo algo simples, como levar o corpo de Palkar até o Markwin, ou algo do gênero.

Talve isso tenha sido uma mentira dele, mas quem sabe...
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, com a quantidade absurda de spoil que tem hoje em dia nem acredito mais que possa encontrar novas quests nem nada parecido, as quests sao introduzidas nos updates, antes disso sao apenas lendas, como a da graminha magica, todo mundo tentava fazer, mas soh em um desses ultimos updates ela foi introduzida no jogo...

tibia ja teve sim muita quest e muita coisa pra explorar, mas ja foi tudo removido infelizmente...

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  3. [Entrevista] TibiaBR entrevista Ferumbras de Rookgaard
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 335
    Último Post: 19-06-2010, 11:18
  4. Quest Mainland | Teoria dos Minos
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 108
    Último Post: 17-07-2008, 23:16
  5. Minotauros em Rookgaard
    Por Teo Fawcet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 28-05-2008, 23:54

Permissões de Postagem