Postado originalmente por
Freakazoid
isso mostra, mais uma vez, que o pessoal do forum rala e rola pelo pessoal mais velho.
esse dragão só ficou bom aos olhos das pessoas pois leva o nome def bow com ele.
o sombreamento ficou fraco e pouco definido, deixou o dragão parecendo papel. ele tá MUUUUUUUUUITO reto, parece um robo com um pedaço de pano por cima. vc deve sombrear um pouco mais forte e colocar mais iluminação tbm. você pode fazer melhor sim, mas tá na hora de você mudar o seu estilo de sempre, precisamos evoluir.
yours, freakazoid
Buemba!!!!
Caro Freakazoid, você disse q o sombreamento esta muito fraquinho, pouco definido, e parecendo papel.... sombrear mais forte ? mais iluminação... eu sinceramente não acho, acho q o contraste esta bom, caso contrário nao postaria aqui, alias, tem lugares q se eu fizesse mais escuro ficaria preto.
Reto, hmmm, acho q você esta se referindo ao pescoço, realmente, poderia fazer mais curvo, mas achei q assim ficaria melhor, alias eu cheguei a fazer o pescoço curvo, e peço que você tambem faça para comparar os resultados.
Mudar meu estilo? quantos dragons você me viu fazendo? e que seria outro estilo dentro dos sprites do tibia ? cada um tem sua maneira de sombrear e desenhar.....
Pedaço de papel foi f*da, estamos desenhando em 2d, e mesmo q para mim não pareça um pedaço de papel, se você quiser um modelo 3d eu te faço no blender mas seria de pouco uso aqui no forum, e me levaria umas 6 horas.
Agora, por favor, poste seu dragão neste tópico para eu poder aprender um pouco.