Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Dragão 96x96

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragão 96x96

Bom eu estava deixando para postar com outros sprite, aconteceu de eu não ter tempo o suficiente para fazer os outros sprites. Postarei os outros em outro tópico quando eu tiver mais tempo livre.

O Sprite e 96x96, pois eu sempre achei o dragon do tibia do tamanaho de um cavalo, estava na hora de ter algo maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente o dragao do tibia parece 1 egua...
    intaum ta legal ai
    soq axo q ele precisa ser masi escuro no meio e na parte da asa pra da 1 relevo rox...

obsoff topic)nervoso hj pelo resultado do a.o.s 4!!!!

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente. Excelente mesmo. ._.

O tamanho teria passado dos padrões de tibia, mas o novo update te salvou. Cor padrão de dragões, formato perfeito, sombreamento mediano. Acho que você podia ter dado uma textura melhor de pele, talvez algo com escamas, não sei.

Mas no geral o que realmente pecou foram as patas. Ficaram mal definidas ao meu ver. ;$

~Mage
    Última edição por Leomage; 27-06-2008 às 14:54.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leomage disse tudO...
    Faça uma outra versãO cara,esse dragãO tem tudO pra ser fodásticOzãO xD
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba! o.0 ficou show
    realmente, comparado com os dragões do tibia, esse ganha 10000¹¹¹²¹²³²¹³²³¹¹³¹¹²²³¹³/100 (so porque eu gosto dos dragoes do tibia)
    parabens, se os seus trabalhos normalmente sao assim, vc e um verdadeiro spriter.se bem que as pernas e o rabo ficaram meio sUx, a perna ficou assim =>0 ao inves de assim ==0(pelo menos eu prefiro assim(os 0s são os pés)) e o rabo... vejamos, reto demais. se curvasse pra / ou pra \ ia ficar legalzim. Mas ta rox mano.
    Ps:imagina quem iria querer lutar com essa coisa xD

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiko legal mas tipo axo q fiko estranho com as asas pra cima ,poderia fazer igual no tibia normal ou poderia fazer dus posiçãoes assim e com a asa normal...

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acredito em tamanho padrão pois o propio arquivo dat não da limites de partes de 32x32 eu jah criei mosntros de 128x128 poaa ot e funfou nucna testei mais de 128x128 mais acredito que sim o unico poblema é que o mosntro pode ficar parecendo que tah pisando em algumas coisas pois a unica parte que bloka eh o primeiro pixel como no demon que soh tem uma aprte que naum passa por cima dos oturos objetos....

gostei do sprite sempre achei o dragão do tibia do tamanho de um cavalo =F
    ...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]=]=]

tá muito bom.. =]
    cor muito bonita, tá bem melhor que o dragão do tibia mesmo, o dragão do tibia é pekenin sei lah.. esse tem um aspecto melhor que o dragão do tibia, o que eu não gostei muito foram as asas, estão desproporcionais ao meu ver =O
    mas está ótimo o desenho e as cores, as patas eu goste sim, o que não gostei mesmo foram as asas

até mais...
    =]

"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mostra, mais uma vez, que o pessoal do forum rala e rola pelo pessoal mais velho.
    esse dragão só ficou bom aos olhos das pessoas pois leva o nome def bow com ele.
    o sombreamento ficou fraco e pouco definido, deixou o dragão parecendo papel. ele tá MUUUUUUUUUITO reto, parece um robo com um pedaço de pano por cima. vc deve sombrear um pouco mais forte e colocar mais iluminação tbm. você pode fazer melhor sim, mas tá na hora de você mudar o seu estilo de sempre, precisamos evoluir.

yours, freakazoid

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakazoid Ver Post
    isso mostra, mais uma vez, que o pessoal do forum rala e rola pelo pessoal mais velho.
    esse dragão só ficou bom aos olhos das pessoas pois leva o nome def bow com ele.
    o sombreamento ficou fraco e pouco definido, deixou o dragão parecendo papel. ele tá MUUUUUUUUUITO reto, parece um robo com um pedaço de pano por cima. vc deve sombrear um pouco mais forte e colocar mais iluminação tbm. você pode fazer melhor sim, mas tá na hora de você mudar o seu estilo de sempre, precisamos evoluir.

yours, freakazoid
    Buemba!!!!

Caro Freakazoid, você disse q o sombreamento esta muito fraquinho, pouco definido, e parecendo papel.... sombrear mais forte ? mais iluminação... eu sinceramente não acho, acho q o contraste esta bom, caso contrário nao postaria aqui, alias, tem lugares q se eu fizesse mais escuro ficaria preto.

Reto, hmmm, acho q você esta se referindo ao pescoço, realmente, poderia fazer mais curvo, mas achei q assim ficaria melhor, alias eu cheguei a fazer o pescoço curvo, e peço que você tambem faça para comparar os resultados.

Mudar meu estilo? quantos dragons você me viu fazendo? e que seria outro estilo dentro dos sprites do tibia ? cada um tem sua maneira de sombrear e desenhar.....

Pedaço de papel foi f*da, estamos desenhando em 2d, e mesmo q para mim não pareça um pedaço de papel, se você quiser um modelo 3d eu te faço no blender mas seria de pouco uso aqui no forum, e me levaria umas 6 horas.

Agora, por favor, poste seu dragão neste tópico para eu poder aprender um pouco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5966
    Último Post: 26-04-2011, 16:23
  2. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  3. Vamos falar de mulher [+Teoria][-Pratica]
    Por Max Sky Hunterrier no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 16-04-2008, 18:46
  4. [Música] Vertentes Do Metal/Rock.