Postado originalmente por
Squall Fox
Se vc for treinar só depois do level 40, vai demorar um bocado pra chegar até o 40.
Mas aí fica a seu critério, existem vários modos, você escolhe o que lhe convém. Eu particularmente sempre cheguei em main treinando, os primeiros skills são fáceis de pegar, depois é só alegria nos rots
Fox~
vc tem razao... mas pensa o seguinte:
* vc treina antes: gasta X horas treinando e Y horas caçando ate o lvl 40... bom, ja com skills bons, vc vai pegar lvl 40 bem mais rapido q alguem q nao treinou
*vc caça antes: vc gasta Y horas caçando, vai demorar um pouco mais do q alguem que treinou antes, mas o tempo q vc gasta caçando ate o lvl 40 ( e ate lah pega +- skills 60~65) vai ser bem menor do q o tempo q vc fikou treinando e dps caçou...
ou seja: se vc caçar antes de treinar, vai gastar menos tempo do q alguem q treinou antes de caçar... mas eh claro q muita gente prefere ter skills altos, eu sempre gostei de skills altos ( claro... duh) mas como n tenho mta paciencia nem mto tempo, agora vo procurar treinar apenas um pouco para iniciar a caçada e so vo treina de novo lvl 40+ ( embora eu ache q n vo chega ate esse lvl).