Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Dark Phobia; 06-07-2008 às 12:39.
Cara,sinceramente foi mal juizadO pra caraiO esse ae...
Vi alguns dizendO que o axe do Leomage nãO tem nada de "battle"...mas TODOS os axes SÃO DE BATTLE...querO ver alguem fazer uma lamina igual a dele...sem puxa-saquismO...só falei a verdade,ele merecia vencer issO ae com MUITA vantagem aos demais...
Nem todo machado é de batalha. Apesar de ser apenas nominal, existem machados de guerra, machados de duelo, machados de trabalho, machados de incêndio, machados de ritual...Postado originalmente por Kwek
Um machado de batalha deve aparentar certa força, ser bem mais perigoso que um machado de trabalho, porém não pode ser monstruoso como um machado de guerra ou machado das trevas do inferno das chamas verdes da profunda fossa da escuridão.
HAUHAUha não que o do Leomage seja um machado das trevas do inferno das chamas verdes da profunda fossa da escuridão, só quis dizer que tem diferença, como cada juiz avaliou isso eu já não sei dizer.
Você preza muito por sprites bem feitos, mas no quesito temas deveria ser mais flexível nas suas opiniões, às vezes... não é de hoje.
s=D|--<
Edit:
Ah, sim, parabéns aos vencedores, ficaram muito bons os sprites e eu achei bem grande a participação do pessoal no AOS! :O
É isso aí... :riso: