Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Resultado de inveja = hacked

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resultado de inveja = hacked

Bem hoje fui hacked, perdi todos meus ekips. Consegui derrubar e o hacker nao tinha levado as runas ainda.

Vou tentar explicar como foi.

Cacei o dia todo na lan zb(lan do dono do devmox), dae quando fui pra casa mandei a ss do level 123 por email para atualizar o flogao. Cheguei em casa atualizei o flogão e mudei as senhas do pally e do meu kina. Entrei no kina para arrumar o loot da caçada e para minha surpresa a casa esta bangunçada e o pally olhando os baús um por um. Não pensei 2 vezes derrubei e vi que os itens ja estavam perdidos. Restaram as runas e o level.

Todos os itens da casa perdi e todo meu $$. 480k em gp.

E pelo comment que ele deixou no site do tibia ficou bem claro quem foi né.

Te hackiei palhaço..isso eh pra vc naum hackia seus amigos mother fucker!!!huahuauhahuahu

Para o hacker deixo essa mensagem. Não preciso hackear ninguem pra expressar minha opinião. Na epoca que discuti com o pirilampu fui la e matei ele. Com mosufete mesma coisa discutimos e fomos pra o fight. Não precisei hackear. Porque com o finado devmox seria diferente? Sem falar que matar ele é bem mais facil ja que pra ele acertar SD é um grande problema!!!

Pra galera que esta lendo isso gostaria de falar que a inveja é o pior mau que existe no mundo. Viemos juntos para esse server(Maceio) e de onde menos esperava veio minha destruição.

Cuidem-se abraços a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AsL; 07-02-2005 às 10:00.
    =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei porque o pessoal insiste em jogar na lan, já teve um monte de gente que foi hackeado por isso...
    Mas sorte que você conseguiu salvar as runas e o level.

~Gandalf~

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

q pena q vc foi hackiaod mas tipow num entendi a historia pq num tenhu ideia do q aconteceu... mas espero q vc continue cum seus lvls e talz pelo menos as runas neh...
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra , na boa. Se tem um char high lvl e fica dando essas brexa?

Vou dizer oq eu faria no teu lugar. Verificaria se nao ha nenhum keylogger , spy-ware , trojan ou virus no PC. Nunca pegue programinhas como tibiacam , tibia gg ou qualquer merda dessas. Jogue sempre em casa , nunca em lan ou PC de amigos. Nunca de a senha a ninguem.

Se vc tomar os devidos cuidados nunca vai ser hackeado.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... isso tá começando a encher... TODOS estão sendo hackeados... e por incrível que pareça, o hacker do abna~ era um interesseiro. O hacked de ab foi "leve" em comparação aos outros...
    Devmox-Awx, dono da lan, teve o char rookado (foi pro lv 1) e eu num sei se ele volta, e se voltar, não vem com a mesma vontade.
    Tobias El'Matador, outro, era lv 110+, primeiro teve o char voltado para o lv 80+ parece, e ontem, ele voltou para o 61.

Samera está cada dia pior, mas pelo menos, eles voltam

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A utilização de serviços em Lan Houses assim como a de macros também facilita o hacker lembrando que, todos os pcs são conectados de alguma forma, portanto, se um baixou um macro, os outros estarão sujeitos a terem problemas... eu prefiro continuar jogando 2h por dia em casa, e ter minha mãe no meu ouvido a perder todo o meu progresso no jogo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba me lembre de nunca ir nessa lan house ! pqp acho que a gente perde a senha e acc só de entrar lá pra jogar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem manda vc confiar em Mirer, Tijax & Twix?

O erro foi seu em jogar na Lan, nunca uma lan vai ser segura o suficiente para vc jogar um jogo como tibia, apenas o Seu PC pode ser seguro o suficiente.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pediu pra ser hacked. Todo mundo fala pra nao jogar em lan e vc vai e joga. agora n adianta lamentar! :rolleyes:

EDIT: mesmo a lan sendo de teu amigo vc n pode confiar nele pq a única pessoa q vc pode confiar no mundo hj em dia é a mãe e olhe la!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo eh otro que joga em LAN e usa MC... Eu deixAVA ele entra nu meu char premmy pra brinca, mas depois q descubri que ele jogava em LAN e usava MC, mudei meu password e n deixo mais ele jogar... Cara... mesmo que a LAN seja de confiança sua, nunca faça essas besteiras... Além de vc ter que pagar R$1-2 a hora, vc corre o risco de ser hackeado, e perder toda a grana que vc gasta na LAN, pq foi hacked e perdeu tudo (ou seja, grana no lixo).
    LAN HOUSE SUX!

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Permissões de Postagem