Resolvi abrir esse tópico para botar lenha numa fogueira que já rende altas discussões a tempos
Você já teve o sonho de logar em Antica e trocar uma palavrinha com a Bubble, não é? Todos nós tivemos, essa jogadora é uma lenda viva, endeusada por muitos outros jogadores de todos os mundos.
Entramos, porém, no problema maior. Endeusada
O fenômeno de idolatrar alguem pode ser algo muitas vezes prejudicial, isso pode ser percebido em sua maneira de jogar.
Ela não fala quase nada durante o jogo, mal fala com os amigos e evita aparecer em público. O status de "deusa" deixa ela como uma jogadora que não é normal, alguém especial, assediado.
Isso está errado, ela é um ser humano jogador de tibia como qualquer um de nós. Ela assume perfeitamente o papel de ídolo, se esquecendo plenamente das pessoas a sua volta.
Agora, eu acho que o Setzer Gambler provavelmente vai ler isso aqui, já que ele disse que visita o tibiabr.com, então vou falar a respeito de sua conduta
Eu sou o Juleriakos Merlin, um jogador level 1 de rookgaard de Julera, eu sempre que posso tento falar com ele, mas este nunca me responde, por que?
Como o próprio Isen me disse, sua bolinha que representa os usuários ignorados para sempre fica como uma "discoteca", piscando sem parar. Ele bloqueia todas as pessoas em certos horários, e em outros simplesmente ignora os jogadores que ele não conhece.
O setzer então é pior que a bubble própriamente dita. Isso acontece porque ele divulga fatos de sua carreira ingame no seu fotolog ( http://www.fotolog.net/setzer_gambler ) e aparece publicamente em encontros no brasil.
Nesses encontros, ele se humilha a ponto de ficar em uma sala vip e autografar camisas de jogadores. Isso é um absurdo, ele é um jogador, não um deus do tibia
Um bom exemplo antagônico disso é o Cachero, atualmente level 196 de calmera. Ele é super simpático, gente fina. Se dispôs prontamente a responder todas as minhas perguntas e ainda disse que "Não sou alguem para ser idolatrado, sou apenas mais um jogador de tibia, porém com um level um pouco mais alto". Nada mais correto
Eternal Oblivion é outro. Simpático, ele também respondeu tudo o que perguntei na hora em que precisei. A primeira vez que eu falei com ele, ele tava matando draggys e disse para eu falar com ele outra hora. Ele caçando resolveu me responder.
Não botem todos os hi-lvl que você conhece num único padrão, mas veja que isso acontece, e o fenômeno da adoração gerado por certos jogadores tende a piorar isso
Abraços
Onilink
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação