olha nao eh q eu nao aceite criticas, mas a pior coisa eh um monte de noob q acha saber algo vem dando critica ridicula...
eu achava e a comunidade de tibia sendo a sua maioria ativa era algo positivo... pq na maioria dos jogos sao poucas imformacoes em fansites, forums etc...
mas agora percebi uma coisa... a maioria dos outros jogos se vc sugere algo no maximo 5 pessoas dao palpite e todas elas sabem o q estao falando, pelo menos a maioria...e as respostas sao interressantes e inteligentes
ja no tibia 1000 pessoas dao palpite e vc custa achar uma q preste... seria a mesma coisa q um roceiro quere ensina um piloto a voa...
outra resposta: eu tava sim querendo mudar a cara do jogo aproveitando o melhor q cada jogo tinha a oferecer e se vc acha q tibia tem um sistema unico de skills jogue dark eden(os graficos nao sao os melhores mas a jogabilidade eh uma das melhores) e nao jogue apenas com um krinha jogue com slayer, vampire e uma outra raca q nao me lembro o nome... mas percebi uma coisa se mudasse o jogo como fariam os noobs, o q eles fariam da vida... desculpem aqueles q sabem q nao sao... sinceramente a opiniao da maioria nao vale de nada... apenas uns dois q sabem responder com menos infantilidade ou de forma q poderia ser chamado de néscio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: