Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: LEIAM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha nao eh q eu nao aceite criticas, mas a pior coisa eh um monte de noob q acha saber algo vem dando critica ridicula...
    eu achava e a comunidade de tibia sendo a sua maioria ativa era algo positivo... pq na maioria dos jogos sao poucas imformacoes em fansites, forums etc...
    mas agora percebi uma coisa... a maioria dos outros jogos se vc sugere algo no maximo 5 pessoas dao palpite e todas elas sabem o q estao falando, pelo menos a maioria...e as respostas sao interressantes e inteligentes
    ja no tibia 1000 pessoas dao palpite e vc custa achar uma q preste... seria a mesma coisa q um roceiro quere ensina um piloto a voa...

outra resposta: eu tava sim querendo mudar a cara do jogo aproveitando o melhor q cada jogo tinha a oferecer e se vc acha q tibia tem um sistema unico de skills jogue dark eden(os graficos nao sao os melhores mas a jogabilidade eh uma das melhores) e nao jogue apenas com um krinha jogue com slayer, vampire e uma outra raca q nao me lembro o nome... mas percebi uma coisa se mudasse o jogo como fariam os noobs, o q eles fariam da vida... desculpem aqueles q sabem q nao sao... sinceramente a opiniao da maioria nao vale de nada... apenas uns dois q sabem responder com menos infantilidade ou de forma q poderia ser chamado de néscio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que você quer mudar um sistema que está assim a mais de dez anos, uma coisa totalmente inviável, é mais fácil criar um novo jogo.

cara num aceita critica num entra mais nu forum

ngm gosto num precisa perde linha
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara issu ue nao posso te responder pq eu ainda nao fiz programacao, pelo q vi eles usam C++ e eu acho q qualquer mudanca é possível, porem pode realmente ser mais facil criar outro jogo... seria apenas necessario passar as contas pro novo projeto...

soh q a maioria dos jogadores de tibia parece q preferem usar carroça ao invés de carros, lampião ao invés de lampadas...

se alguem quizer mandar mais alguma resposta faça semelhante ao Iuri Darkblade que nao falou nenhuma burrice e nenhuma nobeza

flws

Tópicos Similares

1. Atenção, leiam para o bem de todos.
    Por Phyrex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 45
    Último Post: 20-03-2008, 10:14
  2. Mto engraçado leiam!!!!!!!
    Por Godgfr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 88
    Último Post: 13-03-2008, 15:29
  3. Leiam todos e deem feed back por favor! :)
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 73
    Último Post: 11-02-2008, 20:57
  4. Proposta - Leiam Todos,Moderadores,Adms,Sub-moderadores
    Por nicknite no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2008, 09:10
  5. Jogos de Fórum | Não leiam!!!!!!
    Por pfigur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2008, 01:34

Permissões de Postagem