Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: LEIAM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra vc eskeceu de por ae na sua proposal de por o jogo em 3D ¬¬

!!!REPROVADO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem obrigado pelas criticas... enviem outras, menos as q sejam impensadas como ja mandaram...
    Impensadas são suas propostas, de querer deixar o Tibia com o sistema de outros MMORPG.

PS: Saber jogar é uma coisa, (ser) se achar expert é uma coisa totalmente diferente.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira proposta:
    sistema de morte: o sistema de morte como falou o Craban é algo de diferencia o tibia de outros jogos, bem mas na minha visao e de muitos outros jogadores nao é algo q diferencia positivamente e sim negativamente...
    o sistema de morte na minha opiniao deveria ser baseada segundo o PK, por exemplo... se eu nao ataquei ninguem e morro para um bixo qualquer nao deveria perder meus equipamentos ou tudo q esta na bolsa e ainda perder levels, vc deveria perder uma pequena porcentagem de exp,sem perder nenhum level e perder talvez a bolsa inteira ou apenas uma parte do dinheiro q esta com vc. Mas se eu ataquei alguem e fiquei "PK branco" meu prejuizo caso ouvesse morte deveria ser maior, ou seja talvez perder um equipamento, perder a bolsa e poder ate perder level. e se caso eu estivesse "PK VERMELHO" deveria ter um grande prejuizo em caso de morte, ou seja perder um ou mais equipamentos, a bolsa, e perder uma grande quantidade de exp.
    caso alguem tenha algo a falar sobre issu fale, apenas criticas caso eu esteja errado em algum ponto.
    Não... Craban disse também que isso é um assunto complicado, eu até concordo com ele até certo ponto... o sistema de mortes é algo que pode ser considerado "bom", é algo qu e dá uma emoção quando você está sem mana e sem Mana Fluids e aí aparece um dragão na caverna mais profunda que você já esteve. Minha sugestão sobre isso? Parar de fazer com que sempre perca a mochila; eu acho que deveria ser randômico, ou seja algumas vezes os itens seriam tirados ou não, mas aí o char teria que obrigatóriamente perder um item, senão o cara pode ter a sorte de sair ileso. =/

Segunda proposta: a aparencia do jogo é meio ruim.. a cipsoft colocou pocoes para serem usadas e poderia apenas mostrar em uma aba separada das skills, battle, bolsa,etc.. por exemplo do lado esquerdo, bem nao sei exatamente ou seria o melhor lugar para colocar, eu axo apenas q nao deveria ficar na bolsa, poderia existir um cinto como equipamento e vc colocava dele as pocoes.. assim como redstone, priston, mu, etc
    Eu acho meio inútil a inclusão dessa idéia... não tenho uma opinião mais rica em formações para dizer, por isso é melhor eu não comentar...

TERCEIRA E ULTIMA PROPOSTA POR ENQUANTO:
    um sistema de jogo muito conhecido e famoso pela sua eficiencia é o sistema de pontos, eu nao acho q tibia deveria esse sistema nas skills, e deveria colocar apenas a opcao de strenght,desterity e inteligence, meio semelhante ao dragon raja, ou poderia colocar a opcao de treinamento dos mesmos...
    para quem nao entendeu direito vou explicar melhor.
    quando vc passase de level dependendo da sua classe vc ganharia vida automaticamente e ainda ganharia pontos para colocar em str,dex ou int
    ou entao vc treinaria esses status separado do level assim como sao as skills. ou seja quanto mais magia usasse vc aumentaria sua inteligence, e quanto mais ataques de arco entre outros vc usasse aumenta dex, e quanto mais ataques como todos os tipos de armas sendo eles espadas, clubs, machados,etc vc aumentaria str - Esse sistema eh parecido com o jogo dark eden.
    aki vai o q cada stats podeira mudar
    *int-resistencia contra elementos, dano magico, mana
    *str-cap, HP, ataque fisico, defesa fisica, e talvez uma pequena taxa de resistencia elemental, podeira colocar um sistema de block.
    *dex-ataques a distancia, velocidade de ataque, pequena taxa de defesa fisica, poderia colocar um sistema de esquiva, pequena taxa de hp e cap e mp
    Não acho que seja necessário, Tibia tem seu próprio Skill Up system, sendo assim não é necessário colocar outro, mesmo que eu até goste da idéia.

E além do mais, isso tornaria os personagens muito OP (Over Power), ou seja, com poderes até demais; Somente com uma alteração drástica EM TODO sistema de level atual do Tibia poderia ajustar esse problema, sendo assim é melhor não. :Ç

primeira coisa eu nao falei q esse jogo eh igual a mu ou qualquer outro,
    se vc realmente quer falar qualquer sobre o topico tem q entender pelo menos q um bom jogador conhece os pontos fortes e fracos de cada jogo.
    em nenhum momento falei para colocar sistema de morte igual a mu, quem escreviu issu nao entendeu o q quis dizer... o q falei de mu foi apenas q ele tem sistema de pontos, e se alguem vier querenu responde otra coisa do tipo eh melhor nao fala nada...

e a quanto ser expert, quem joga uma quantidade considerada de mmorpgs, e joga a um bom tempo e consegue aprender a jogar qualquer rpg em menos de 5 minutos, e sabe ver os pontos positivos e negativos de cada jogo, se vc faz tudu issu vc eh considerado um expert!!!

eu tbm acho q as mudancas sao meio radicais... eu ateh tenho outras... mas tibia eh um dos poucos jogos em que os administradores estao dia a dia com mudancas, eu acho q essas mudancas deveriam acontecer no decorrer dos anos...
    por exemplo: as mudancas nos elementos, nas armaduras e dao skills, e etc tem em quase todos os jogos, alguem pode ter proposto essa mudanca pro tibia e eles mudaram e acabou ficando melhor segundo o q vi nos forums.

uma outra proposta no sistema de morte seria semelhante ao q tem no redstone e no cabal online... abaxa sua forca durante um certo periodo de tempo ou ateh q vc obtenha uma certa quantidade de exp

a e soh um pedido, se vc tiver coisas meio "idiotas" pra falar sobre o topico melhor nao falar nada... assim com ja disse antes eu nao falei q o sistema de morte tem q ser igual a mu... quem falo issu nao tem a menor inteligencia pra poder interpretar o q os outros falam....

bem obrigado pelas criticas... enviem outras, menos as q sejam impensadas como ja mandaram...
    Algumas pessoas são tão ignorantes que acham que mandam na verdade, vai se acostumando...

O único jeito é ignorar. :Ç
    Última edição por GOD Kakaroto; 28-06-2008 às 00:21.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem disse q se colocasse o sistema de morte alguem poderia ficar seguindo a pessoa e matando alguns bixos, mesmo se ele nao matasse ganharia uma exp, mas eu nao falei pra ser igual a mu ou outros jogos, mas peguei um pouco de cada tipo de jogo...

bem, ond eu tava com a cabeca tentanu mudar tibia....

as pessoas q jogam esse jogo sao:
    meninos de ateh 12 anos, adolescentes com mentalidade infantil, pessoas q nao conhecem outros jogos, pessoas q tem um computador ruim
    ou noobs, ou pq vc nao sabe jogar mmorpg direito...

*bem se vc nao sabe jogar mmorpg direito recomendo tibia durante pelo menos uns 6 meses pra aprende o basico(sinceramente a unica utilidade q tibia teve pra mim foi issu, aprende a perde um poco a nobeza) mas se continuar jogando soh vai provar sua q vc eh noob...
    *se vc tem ateh 12 tem diversos jogos infantis pra vcs: maplestory, rag entre outros
    *se vc tem pc ruim vc pode joga mu, dark eden(jogabilidade otima, uma das melhores q existe, obs. pra maiores de 18), dragon raja, pode aguardar o lancamento de slayers.... e alguns outros jogos q naum me lembro..
    *se vc nao conhece outros jogos abri o baixaki.com.br q la vc acha
    *e um ultimo motivo pra vc joga tibia q seria encontrar ou ajudar alguns amigo

*se vc acha q nao esta em nenhuma das opcoes de duas uma, ou vc eh noob ou vc noob

se vc quer proteger seu jogo com unhas e dentes falando q eu estou mentindo, quando eu tinha la meus 12 anos falava q ia joga tibia pra sempre, mesmo q lancasse qualquer jogo continuaria no tibia, mas todo mundo tem q acorda pra vida e v uma coisa ou vc vai procura trabalho, curso e etc; ou vai comeca a se comunicar atraves de orkut, msn, batepapo; ou entao procura um jogo descente e animado pra joga.... olha e pelo meu ver a maioria dos q me responderam pareciam ser criancas ou infantis nas suas respostas; se vcs acham q pra entender de mmorpg vc tem q conhecer os jogos, estao errados pq se vc eh infantil nas acoes acaba sendo infantil nas falas e infantilidade eh um dos principais sinais de q vc nao entende nada.... soh por conversar aki eu ja persebi quem eh noob e quem nao eh

bem bom tibia pra vcs, e nem precisam criticar, apenas leia e tente enfia na cabeca q tibia nao eh vida real, nao se procura um jogo pra viver ele, e sim pra descansar a mente ou se divertir atraves do mesmo...

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer deixar Tibia igual outros MMORPG's e não quer assumir :wscared:

Publicidade:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara num aceita critica num entra mais nu forum

ngm gosto num precisa perde linha

q nem dizem por ae:

qm nao sabe brinca num desce po play :yelrotflm

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha nao eh q eu nao aceite criticas, mas a pior coisa eh um monte de noob q acha saber algo vem dando critica ridicula...
    eu achava e a comunidade de tibia sendo a sua maioria ativa era algo positivo... pq na maioria dos jogos sao poucas imformacoes em fansites, forums etc...
    mas agora percebi uma coisa... a maioria dos outros jogos se vc sugere algo no maximo 5 pessoas dao palpite e todas elas sabem o q estao falando, pelo menos a maioria...e as respostas sao interressantes e inteligentes
    ja no tibia 1000 pessoas dao palpite e vc custa achar uma q preste... seria a mesma coisa q um roceiro quere ensina um piloto a voa...

outra resposta: eu tava sim querendo mudar a cara do jogo aproveitando o melhor q cada jogo tinha a oferecer e se vc acha q tibia tem um sistema unico de skills jogue dark eden(os graficos nao sao os melhores mas a jogabilidade eh uma das melhores) e nao jogue apenas com um krinha jogue com slayer, vampire e uma outra raca q nao me lembro o nome... mas percebi uma coisa se mudasse o jogo como fariam os noobs, o q eles fariam da vida... desculpem aqueles q sabem q nao sao... sinceramente a opiniao da maioria nao vale de nada... apenas uns dois q sabem responder com menos infantilidade ou de forma q poderia ser chamado de néscio

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que você quer mudar um sistema que está assim a mais de dez anos, uma coisa totalmente inviável, é mais fácil criar um novo jogo.

cara num aceita critica num entra mais nu forum

ngm gosto num precisa perde linha
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara issu ue nao posso te responder pq eu ainda nao fiz programacao, pelo q vi eles usam C++ e eu acho q qualquer mudanca é possível, porem pode realmente ser mais facil criar outro jogo... seria apenas necessario passar as contas pro novo projeto...

soh q a maioria dos jogadores de tibia parece q preferem usar carroça ao invés de carros, lampião ao invés de lampadas...

se alguem quizer mandar mais alguma resposta faça semelhante ao Iuri Darkblade que nao falou nenhuma burrice e nenhuma nobeza

flws

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu acho que as idéias contidas nesse tópico são tudo que a Cipsoft precisa para quadriplicar a número de jogadores.

Simplesmente porque a maioria dos players (assim como você aparenta ser) gostam de um jogo fácil para poder "upar" sem problemas.

Só que tibia não é isso, tibia é ou melhor, ele foi feito para ser dificíl, e injusto.

Mas mande para a Cipsoft isso que você escreveu, se ela colocar no game creio que Tibia vai ter tantos players quanto os outros MMO's facinhos dos concorrentes.

Primeira proposta: Tibia foi feito para ser difícil, na minha opinião o preço dos bless é muito baixo e aol não deveria funcionar para white skull. (ou seja).
    Eu acho que seria melhor o sistema de morte ser mais duro que facilitado.

Segunda: Com essa "aba" de poçoes seria melhor o Tibia ficar full non pvp.
    O que adianta ter server pvp se isso se resume em clicar no oponente e olhar sua vida para usar as poçoes.

Terceira: Essa não foi tão ruim, acho até que é valida, mas não vejo necessidade de ser colocada.

Essa é a minha opinião, mas pelo lado comercial, eu concordo plenamente com você, e a Cipsoft ficaria rica se usasse estas idéias.

Publicidade:

Última edição por Rihuwe; 28-06-2008 às 15:50.
    Rihuwe

Tópicos Similares

1. Atenção, leiam para o bem de todos.
    Por Phyrex no fórum Tibia Videos
    Respostas: 45
    Último Post: 20-03-2008, 10:14
  2. Mto engraçado leiam!!!!!!!
    Por Godgfr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 88
    Último Post: 13-03-2008, 15:29
  3. Leiam todos e deem feed back por favor! :)
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 73
    Último Post: 11-02-2008, 20:57
  4. Proposta - Leiam Todos,Moderadores,Adms,Sub-moderadores
    Por nicknite no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2008, 09:10
  5. Jogos de Fórum | Não leiam!!!!!!
    Por pfigur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2008, 01:34

Permissões de Postagem