Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Som no tibia??

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Som no tibia??

Pra começar, não vi isso em nem um tópico ainda, caso tenha, desculpem-me.
    Ali na barra de texto do tibia, no lado esuqerdo tem um esquema de som, da pra tipo aumentar o volume e deixar mudo(não vou tirar ss pq td mundo pode entra no jogo e olhar ali, ja são 03:33 da madruga, não tenho flog, blog, etc. e não vou procurar local pra hospedar. Será que a cip tem ideia de por som no jogo??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas é no suporte mas até onde eu sei, aquele esquema não tem nada haver não.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo não é esquema de som, aquilo é o volume que seu char fala( sem tracinhos depois da caxa d som=sussurro/1 traço=fala/2 traços=grito)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    15-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane
    Pra começar, não vi isso em nem um tópico ainda, caso tenha, desculpem-me.
    Ali na barra de texto do tibia, no lado esuqerdo tem um esquema de som, da pra tipo aumentar o volume e deixar mudo(não vou tirar ss pq td mundo pode entra no jogo e olhar ali, ja são 03:33 da madruga, não tenho flog, blog, etc. e não vou procurar local pra hospedar. Será que a cip tem ideia de por som no jogo??
    kra pode ter ateh som mais imagina no dp como vai c vai c muito barulho vai c INSUPORTAVEl

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiaiai..td mundo q escreveu aki ainda naum t deu a resposta...bom...aquele negocio d som..serv pra vc gritar...tipow...qnd vc for vender algo vc pod digitar o texto apertar aquela caixinha q seu char vai gritar em uma distancia maior do q a distancia normal das falas.....c/ essa utilidad pessoas q estiverem em lugares superiores cm o segundo andar do dp ateh msm o subsolo do dp podem escutar o q vc falo....entendeu...?

Bom..espero ter t ajudado...Vlw aew....!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Art
    kra pode ter ateh som mais imagina no dp como vai c vai c muito barulho vai c INSUPORTAVEl
    Nada, som em jogo não rola pelo q tu diz. Só som nas lutas, tipo batida de espada, gritos dos monstros qnd morrem. Fazer um jogo q role o som do que tu fala fica dificil, de faze e de joga.
    Vlw galera pela duvida tirada aew. Nem fazia idéia que dava pra dar yels por ali

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS AO SUB MODERA BALDE tah cetinho isso dai q vc perguto so 5% de todos os tibia tinham reparado ate hoje (CENSO DE DEZEMBRO EM PACERA REALIZADO POR MIM E POR MEUS AMGOS!!!)flws!!!!!!
    O único usuário nº 2223

Permissões de Postagem