Excelente, igualzinho o sprite.
Muito bom, nada mais a comentar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente, igualzinho o sprite.
Muito bom, nada mais a comentar.
.
ae fico foda, seu estilo ta ficando muito maneiro (pena que eu ainda n tenho um T.T, cada desenho que eu faço sai de um jeito)....
bom sobre a tablet, eu paguei 2000 na minha...quem for comprar tablet soh comprei da Wacom...o resto nao vale a pena eh jogar dinheiro no lixo, ja usei outras marcas e elas estragam em pouco tempo...vale a pena gasta um dinheiro a mais para comprar uma Wacom Bamboo ou graphire, 500 a 1000 reais, mas se vc quer se dedicar mesmo ao desenho dai ja aconcelho uma intuos 3, de 2000 a 3000 reais de acordo com o tamanho, ou se nao se mata com uma cintiq, 10000 reais dai vc desenha na propria dela dela e baba, e se acha para seus vizinhos e grita feito louco porque vc term uma cintiq hahaha..(meu sonho *-*)
o.O muito perfeito!!Nunca que vo desenha algo nesse nivel....
A floresta e o parrot rularam!!
Espero mais desenhos seus:riso:
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Muito foda, como sempre. Nada a reclamar, ficou bem agradável, belo desenho.
O Gigante Contende da Floresta, ficou bem Grope isso. =o
Eu achei muito rox a idéia, realmente o Earth Elemental foi um monstro rox que a Cip fez pra esse update.
Acho só que ele tá muito bonzinho pra um elemental conjurado e colossal.
Adorei o pagagaio no dedo dele e o cenário como um todo. Enfim, wallpaper rox. ^^
s=D|--<
Simplesmente adorei *.* ficou mt lindo e fofis xD vc fez no photoshop msm???
Ah esqueci soh de comentar sobre a influencia que eu e grafite temos do diretor de arte da blizzard, Samwise neh hahah...agora o cara que ta fazendo o sucesso eh o PeterLee com seus cenarios magnificos cada um com suas especialidades...! eu ja fiz um desenho tb influenciado no war...look
eu desenhei tudo no 6b, o oberian eh todo no 6b e modifquei a cor do lapis no ps, o resto eu pintei no proprio ps, eh tao velho que eu ainda escaneava meus desenhos (ja que eu ainda n tinha tablet, mas...hj ainda eh melhor escanear mas tenho preguiça prefiro ir direto na tablet hehe)
edit: err...esqueci de coloca o link da img xD
Última edição por TrapGuNNeR; 26-06-2008 às 07:13.
CARAMBA....
eu sabia que eu tinha lembrado de algum desenho seu pra fazer esse passarinho, hahahahaa agora lembrei que legal...
abração Trap e o que se disse n é verdade vc tem um estilo sim...
o super fodonico...
flw
Fiz sim thaísa, 90% Photo shop e 10% desenhado a mão...
mais esse efeito é por causa da pintura...
e vc leva jeito pra coisa continue desenhando sempre...
abração
Última edição por Grafite; 26-06-2008 às 07:59.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."