Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Observações sobre a Premmy!!!

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Observações sobre a Premmy!!!

Ola, bem visito a muito tempo o forum... mas nunca postei nada. (so gosto de ver as novidades, sei que devo ajudar a comunidade e coisa e tal....)

Bem vamos ao assunto principal, hj estava pensando pq a premmy aqui no brasil é tao caro? tipo no tibia é bem mais caro que outros mmorpg em geral, acho que deveria ser cobrado de uma forma diferente pois vamos a alguns fatos:

1- O salario minimo no brasil é 415 reais, isto é fato. Uma Premmy de 3 meses no site do tibia chega perto dos 65 reais. Se observarmos atentamente a premmy custa aproximadamente 15% pelo site do tibia. Realmente um preço alto.

2- O salario minimo nos EUA é de aproximadamente 1450 Dolares ou 2450 reais (calculando que se trabalhe 25 dias, 8 horas por dia a 7,25 dolares por hora, que é o valor minimo por lei desde 1998), portanto a Premmy pelo site do tibia custaria aproximadamente 2,5% do salario. Um preço nao tao alto comparado ao valor no Brasil.

3- O salario minimo na Alemanha é de 1320 Euros, ou seja, 3273 reais aproximadamente (segundo a Central Unica dos Trabalhadores - http://www.cut.org.br/site/start.cut...d=13976&sid=22), logo a Premmy custaria 2% do salario Germanico.

Concluindo, em relação a realidade de cada país a premmy no Brasil chega a custar mais de 7 vezes mais que em outros Países (EUA e ALEMANHA), portanto fica complicado nos brasileiros termos a tao sonhada Premmy Account. Portanto fica ai a duvida, sera que se deve diminuir o valor da premmy? adicionar formas de pagamento pelo site do tibia.com?

ALguem tem alguma solução? Eis a duvida que lanço a vcs.

PS. Sei que vao fechar o topico e talvez ate me banire, pois o TIBIABR é patrocinado pelo BOA COMPRA e digamos que estou querendo estragar a festa deles....... Mas nao custa nada expor minhas ideias, e se isso for crime, mereço ser preso!!!!!!!!!

HAIL LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma solução boa pra todos
    o salario minimo do brasil subir muito:rolleyes:

cara vc sabe oq eh 30 euros la na alemanha?
    eh oq vc gasta fazendo um lanche

eh isto que a cip cobra por 3 meses
    parece caro pq moramos no brasil
    mais não é

não te parece loucura o mundo se adaptar ao brasil? não teria o brasil q se adaptar o mundo?

oq eu acho caro eh a cip cobrar 30 euros por um jogo 2D sem som com lag e kicks e falta de suporte (GM/CM) q tem apenas 2 updates programados por ano
    enquantos jogos de qualidade como world of warcraft que precisa ser pago mensalmente pra ser acessado ao final de 3 meses da praticamente o valor de uma premium de 3 meses vendida pelo boa compra

mais ai a questão eh a seguinte: só joga wow quem sempre paga

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É culpa da nossa moeda superdesvalorizada ( e também das emprezas que querem lucrar pra caramba. )

EX: Nintendo Wii custa acho que uns U$150, transformando pro real deve dar uns R$350 mais ou menos, mas vai lá na loja pra ver se é isso ¬¬
    Tá la pros R$ 2000, um verdadeiro roubo, tá que tem o custo do transporte, exportação e lucro do vendedor da loja, mas também eles querem ter um lucro absurdo. Do Japão pros EUA também tem gastos mas o video-game não fica custando o olho da cara ( play3 então nem se fala ).

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complicado não é o preço da p.a, e sim vivermos em um país sub-desenvolvido...

Ao meu ponto de vista o E.U.A. é apreciado pelos preço dos jogos e dos produtos tecnológicos que acabam sendo bem mais barato do que no Brasil, mais isso ocorre pelas taxa alfandegarias que nosso país cobra, e porque eles cobram???

Para defender o produto interno, ou seja, se eles diminuirem o valor das taxas para importação, os produtos internos não teriam chance e consequentemente a taxa de desemprego subiria...e vocês que reclamam de salário minimo baixo e tudo mais, ficariam no minimo sem trabalho...

O que fazer ???

Bom, também queria saber, e com certeza alguns poucos economistas também...

Referente ao Tibia:

O pagamento depende da moeda local, o Euro e da força que nossa moeda tem sobre ela e não sobre o dólar, agora se por acaso o Real = Euro, aconteceria a mesma situação acima, aumentaria a importação e o resto se já sabe...

É complicado...

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"

Espero te-los feito entender :riso:
    ~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente como o amigo ali do segundo post disse...

Lá na Alemanha um sanduiche é 30 euros. Infelizmente no Brasil a realidade é outra. Não tem como eles baixarem para que a Premmiun aqui custe apenas 3 reais ou 15 reais. Se não ká ficaria por centavos.

Deêm parabéns ao Brasil. O Boacompra só segue o valor do REAL!

PS.: Não é só com Premmiuns... um Notebook com Memória de 2 GB e processador core 2 duo da Intel custa lá apenas 950 REAIS ou seja 400 dolares algo assim... Aqui no Brasil custa 3 mil. Fazer o que.

Publicidade:

Última edição por Jaguncio druida; 25-06-2008 às 10:17.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Exatamente como o amigo ali do segundo post disse...

Lá na Alemanha um sanduiche é 30 euros. Infelizmente no Brasil a realidade é outra. Não tem como eles baixarem para que a Premmiun aqui custe apenas 3 reais ou 15 reais. Se não ká ficaria por centavos.

Deêm parabéns ao Brasil. O Boacompra só segue o valor do REAL!

PS.: Não é só com Premmiuns... um Notebook com Memória de 2 GB e processador core 2 duo da Intel custa lá apenas 950 REAIS ou seja 400 dolares algo assim... Aqui no Brasil custa 3 mil. Fazer o que.
    É... parabéns... ganham quase 40% do valor da premium pelo tibia.com

Eu prefiro fazer algo que não é contra as regras: comprar premium à player.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb axo culpado o Brasil e nao o resto do mundo. Nossa moeda é muito desvalorizada (graças a Deus esta melhorando), e isso causa um aumento dos preços em tudo. Para se ter ideia de como os impostos de importação sao altos, compras acima de 50 dolares (com frete) o imposto pode custar ate 60% do valor da compra.
    Fiz este post foi para demonstrar que mesmo com um preço elevado (para a realidade do Brasileiro) nos jogadores compramos PA, e participamos do game. Entao o que eu espero é uma forma de pagamento facilitada para nós, e talvez com uma tarifa diferenciada. Pq ou vc tem um cartao internacional (e paga os impostos todos) ou vc compra por Paypal, que no fim acaba a mesma coisa. Ou seja, queremos facilidade para pagamento da PA.

PS. Todo produto que é tercerizado o seu preço aumenta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    É... parabéns... ganham quase 40% do valor da premium pelo tibia.com

Eu prefiro fazer algo que não é contra as regras: comprar premium à player.
    Bom, então quando você quiser, me ensina a formula de abrir uma empresa e não lucrar nada com ela mas mantê-la aberta durante vários anos.

To precisando saber pra abrir a minha.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta chorar e reclamar...eles não tem culpa se nossa moeda é uma droga perto do Euro e do Dollar.

Previsão do TIO JV: Em setembro-outubro o preço do boacompra irá cair para 60-65 reais.

Lembre-se deste post ;D
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poooooorrra!

;x

Belo tópico cara!
    A premium no Brasil tem um preço muito elevado, e acho que o BOACOMPRA deveria abaixar, eles ganham quase 15 reais por premium colocada...

Vejamos, eles colocam 10 premiums por dia:
    10 . 15 = 150 . 30 (dias do mês) = 4500 reais por mês...

Só um exemplo, eles ganham muito mais que qualquer margem de lucro do mercado...É incrível...

Minha opinião, joga quem quer, paga quem quer, mas se o boacompra.com quer continuar a ganhar dinheiro, tem que abaixar, pois eu coloquei uma vez, e agora, nunca mais!

;]
    @Dados do tópico:

Porra, que buscada em colega, muitos dados estatísticos...Melhora um pouco e pede FIXO, achei legal o assunto!

Publicidade:

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. duvida sobre premmy
    Por nicholasfc_99 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2007, 19:12

Permissões de Postagem