Ola, bem visito a muito tempo o forum... mas nunca postei nada. (so gosto de ver as novidades, sei que devo ajudar a comunidade e coisa e tal....)

Bem vamos ao assunto principal, hj estava pensando pq a premmy aqui no brasil é tao caro? tipo no tibia é bem mais caro que outros mmorpg em geral, acho que deveria ser cobrado de uma forma diferente pois vamos a alguns fatos:

1- O salario minimo no brasil é 415 reais, isto é fato. Uma Premmy de 3 meses no site do tibia chega perto dos 65 reais. Se observarmos atentamente a premmy custa aproximadamente 15% pelo site do tibia. Realmente um preço alto.

2- O salario minimo nos EUA é de aproximadamente 1450 Dolares ou 2450 reais (calculando que se trabalhe 25 dias, 8 horas por dia a 7,25 dolares por hora, que é o valor minimo por lei desde 1998), portanto a Premmy pelo site do tibia custaria aproximadamente 2,5% do salario. Um preço nao tao alto comparado ao valor no Brasil.

3- O salario minimo na Alemanha é de 1320 Euros, ou seja, 3273 reais aproximadamente (segundo a Central Unica dos Trabalhadores - http://www.cut.org.br/site/start.cut...d=13976&sid=22), logo a Premmy custaria 2% do salario Germanico.

Concluindo, em relação a realidade de cada país a premmy no Brasil chega a custar mais de 7 vezes mais que em outros Países (EUA e ALEMANHA), portanto fica complicado nos brasileiros termos a tao sonhada Premmy Account. Portanto fica ai a duvida, sera que se deve diminuir o valor da premmy? adicionar formas de pagamento pelo site do tibia.com?

ALguem tem alguma solução? Eis a duvida que lanço a vcs.

PS. Sei que vao fechar o topico e talvez ate me banire, pois o TIBIABR é patrocinado pelo BOA COMPRA e digamos que estou querendo estragar a festa deles....... Mas nao custa nada expor minhas ideias, e se isso for crime, mereço ser preso!!!!!!!!!

HAIL LIBERDADE DE EXPRESSÃO!