Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu achei legalzinho ;P
quanto a dicas, eu num sou lá muito boa, mais algumas coisas são bem notáveis..enfim..
proporções
a cabeça do rapaz, bem pequena em relação ao corpo. a posição da mão/espada. o corpo do bug em relação ao chãofalta de sombras, falta de limpeza no desenho
enfim, lê uns tutos que tem por aqui... vai te ajudar muito.
mais pra um começo, tá legal \o
continua por aqui \o
me indique alguns pow![]()
Nunca salva imagens em .JPG, isso estraga a qualidade do desenho. Salve como .PNG, assim a imagem fica leve e sem manchas.
Muito cuidado com os pixels que passam despercebidos sem pintar, por exemplo, debaixo do braço do carinha, esses pixels ficam em destaque. =P
Bom, em geral eu sugeriria você a aumentar a cabeça do cara, não fazer as curvas dos braços tão redondinhas, evitar usar demais a linha reta (como nas patas do bug, ficou estranho²¹³) e treinar mais desenhos básicos, pegue um modelo e tente imitar com pincel (o mais fino dos pincéis quadrados, pra treinar).
Não tenha dó de usar Ctrl+Z, quantas vezes forem necessárias.
s=D|--<
Faços dessas palavras as minhas ^^
E mais duas coisas:
1º Sombra: Se você pensar bem, a sombra é a alma do desenho. Explore mais as sombras, aplica elas com uma ferramenta mais grossa, sombra rabiscada depedendo do desenho fica muito estranho.
2º Pespectiva: Use muuita pespectiva, por exemplo, esse bug que você fez parece que ta colado na dela e não no chão. faça ele afinando no fundo nesse sentido:
/.\
/__\
para dar impressão de profundidade.
o resto você aprende na pratica.
Como o Marcotonio falo: Use e abuse do Ctrl+Z![]()
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
Bem, eu não curti muito não... Tem umas coisas que vou falar, e que desvalorizam um desenho:
• como Riky já falou, a perspectiva
• há várias linhas desnecessárias, que continuam depois que o contorno acaba
• a mão dele tá errada
• posso estar errada, mas achei a cabeça pequena em relação ao corpo
E acima de tudo, o mais importante no desenho é: a qualidade dele, e não o tempo q levou para ser feito.
Flw
olha cara tu precisa de bastante treino, por se tratar do primeiro ta legalzinho....
algumas dicas, as cores que vc deve usar nesse tipo de desenho, devem pelo menos ser reais, montanha amarela não dá né...
cara futuramente vou fazer uns tutos pra galerinha iniciante, mais desenho no PAINT é 1% dom e 99% pratica, ou seja pratique...
abração cara e n desiste mesmo que os outros digam que vc é ruim...
abração
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
fico legal
agora tu podia ler alguns tutoriais de sombras e tudo mais pra melhorar seus desenhos
o fundo fico simples demais mas isso ai eh na pratica
boa sorte