Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Menos um pro tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Menos um pro tibia

ahh... comecando eu so u mauricio e estou usando esse acc de meu amigo no tibiabr, sao pra avisar eu, jogo num shar e nois shareamos, entao vo desabafar logo....
    O tibia acaba de perder mais um fan e jogador e irei explicar issso e se nao tao com saco de leer f***-Se nao fikem floodando...
    PARABENS TIBIA vc retrata perfeitamente a vida rea....nosssa tibia ajuda a nos desenvolver sociologicamente....AFF TIBIA RETRATA A RL SIM , NA VIOLENCIA E NA CORRUPSAO...E TIBIA NAO DESENVOLVE NADA P*** MER**
    EU PERDI MINHAS FERIAS INTEIRAS JOGADANDO ESSE TRECO E CONSEGUI C ARMOR, KINA LEGS, BPS DE UH E TAVA FINALMENTE ACABANDO A PORRA DA QUEST DO POST OFICE e AI MORRI DROPEI KINA LEGS + CROW ARMOR E ALIAS TUDO POR UM EMPURAMZINHU.....UM LAG =] NOSSA MAIS EU NAO TO ME ESKENTANDO POR ISSO NAO...EU NA VERDADE AGRADEÇO...NUNCA MAIS VO PERDE TEMPO COM JOGUINHU Q DEXA A CABEÇA PARADA E AJENTE FIKA Q NEM ZUMBI DIAS INTEIRO MADRUGANDO ENTAO PENSEM SE VCS NAO ESTAO PERDENDO O SEU TEMPO JOGANDO....VAO FAZER OTRA COISA, VAO NAMORAR TIBIA EH SO UM JOGO E AS PESSOAS TAO LEVANDO ISSO MUITO A SERIO....
    ENTao resumindo
    eu parei de jogar e espero nunca mais voltar e num adianta fika pedindo itens....LOL
    e alias se meu amigo kizer continua jogando, EDAI coitado dele pois um dia ele tmb eira se arrepender de ter perdido sua vida nesse jogo miseravel q faz ajente botar P.a e manipula todos nois .....agora se quizer deletar o topico q delete
    ja me abafei estou so avisando pra vcs...
    aposto q maioria vai me xinga etc etc....
    mais de quallker modo o tibiabr sempre foi um bom site e o melhor =] agradeço por tudo

Muito obrigado e um Adeus para sempre....

Mauricio :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a escolha eh sua, mas vc vai para soh pq morreu e perdeu itens? lol?

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm [COLOR=Red]NÃO ESQUENTA ROOKGAARD TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS :riso: spOrrO[/COLOR]ROOKGAARD 4EVER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q parar de jogar tibia msm,tibia eh jogo de vicio...eu ja parei,fico no forum pq gosto daki
    mas...o motivo para parar de jogar tibia nao devia ser pq morreu e perdeu itens...
    mas parando de jogar ja ta bom vc progrediu bastante!! tibia sucks!
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiabr tambem eh remedio...
    faz os outros se sentirem bem =P
    tah ai mais um exemplo

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiOHawk
    tibiabr tambem eh remedio...
    faz os outros se sentirem bem =P
    tah ai mais um exemplo
    tibia só faz sentir bem akeles nerd toscos q tem o óculos do tamanho da cara e so se ferra na RL, num cata mulher, num tem amigo, nunca é escolhido pro time da escola etc....daí fica nervosinho faz um char lvl 41341641 ja q num tem mais nada pra fazer e daí fica descontando em pessoas como eu, uma pessoa q tem uma RL decente e jogava pra me divertir mas ficava nervoso por causa desses filho da p***, eu tbm depois disso vi o tempo perdido nesse jogo tosco, um dia todos pensarão assim, mas num to tão angustiado pq nunca gastei meu precioso dinheiro com uma p.a., prefiro comprar CD, roupa, festas etc...
    http://www.rsbandb.com/sig/sigs/a/allvok.png
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    Metal rox
    Guitarra rox
    mulher bonita rox
    boça rox
    kakashi rox

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é jogo de nerd retardado
    perda de tempo

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slipknotic
    tibia só faz sentir bem akeles nerd toscos q tem o óculos do tamanho da cara e so se ferra na RL, num cata mulher, num tem amigo, nunca é escolhido pro time da escola etc....daí fica nervosinho faz um char lvl 41341641 ja q num tem mais nada pra fazer e daí fica descontando em pessoas como eu, uma pessoa q tem uma RL decente e jogava pra me divertir mas ficava nervoso por causa desses filho da p***, eu tbm depois disso vi o tempo perdido nesse jogo tosco, um dia todos pensarão assim, mas num to tão angustiado pq nunca gastei meu precioso dinheiro com uma p.a., prefiro comprar CD, roupa, festas etc...
    C vc for levar em conta q a maioria dos HL saum sharer, vai reparar q sobra muiittoooo tempo pra RL , c kada um dos kara joga 6 hora, sobra muito tempo msm!
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sou um viciado lunatico na minha opinião, mas até que nao é ruim, tipo eu jogo umas 5 horas por dia, e se eu fiko d emadrugada eu jogo mais... Mais eu namoro, tenho uma vida descente, eu conheci 2 mlks, que jogam tibia. 1 deless era 1 viciado completo,loko, nerd, não tinha vida, jogava o dia inteiro!! Tinha uma risada estranha(mesmo). ELe só sabia falar de tibia, já o outro joga mais ou menos o tempo que eu jogo ou menos. Então olhem só que coisa estranha

Nerd lunatico que joga tibia e chama a mae pelo nick<lol>: lvl 30 skills 71/72

Meu amigo, que jgoa só por diversão> 67 skills 87/86

BOm, pra mim isso prova que não é preciso ser um viciado loko pra ser um jogador forte no tibia.

Flw

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh.....as bibas nervosinhas pq perderu itens e c fuder*....hsaHUSUHauhUHSuhAS.....q cumédia...."buááá...perdi meus tens..."....as vezes agente ganha...as vezes (várias vezes) agente perde....

Publicidade:

Permissões de Postagem