Muito bom... só percebo falta de empenho da parte da CipSoft em resolver certos problemas crônicos que deveriam ser prioritários.
A deficiência de conexão com servidores causando lags/kicks/freezes é algo na minha opinião ponto crucial para evolução do jogo .
Não adianta termos mais opções de caça se não se consegue caçar!
Novos locais para explorar, quests para resolver... ultimamente não se consegue sair com segurança nem do dp!
É terrivelmente arriscado enfrentar qualquer coisa maior que um rotworm!
Não sei exatamente onde está o furo, mas eles como uma empresa, com profissionais pagos para isso deveriam saber...... Existem diversos outros jogos online com estrutura semelhante ao Tibia, e nenhum deles demonstra essa instabilidade toda.
É realmente muito mais fácil encontrar desculpas do tipo..... "Estamos trabalhando com empenho para resolver o problema.".
Eu mesmo, jogo a quase 2 anos e nunca comprei uma P.A. ( não que eu não possa, e menos ainda que eu não gostaria ) apenas em protesto ao serviço ridículo que nos pretam neste jogo.

Mas pensando bem, não me admira que não estejam preocupados em resolver o problema, pois todos reclamam mas continuam comprando Premium accounts.....

Se tem gente que compra, tem mais é que vender mesmo!

Mas o update promete...