Postado originalmente por
Tio da Limonada
Sobre o Update que está pra chegar:
Na minha opinião, esse update está ótimo.
Novos lugares pra caçar, novas armaduras, novos itens pra mages, novas bows e crossbows pra paladinos, eu achei tudo muito bacana, e muito bem bolado.
Uma coisa que me chamou a atenção (e muito), foi o novo sistema de NPC's.
Tudo bem que isso cortou bastante o RPG em tibia (eu acredito nisso xD), era muito divertido vender itens falando com o NPC.
Mas, isso é facilidade e inovação pra todos. E o RPG com os NPC's não vai morrer, em quests, ainda devemos falar com eles. ^^
Isso também foi uma necessidade, por que sempre tinha alguém travando o NPC (isso sempre me irritou :x), e agora, vai ser melhor pra todos.
AUhaUaHuahaUHa... Acho que alguns HLs por ai vão gostar desse novo sistema:rolleyes:
NÃO CITEI
atchimsasha! NOMES!!!
Anyway...
Adorei as novidades desse update e pretendo voltar a jogar quando o mesmo for lançado!
Com essa história de voltarmos a utilizar munições como arrows e bolts para as caçadas vamos precisar nos adaptar melhor a caçar denovo com essas coisas por causa do vicio das spears. Mas tudo bem! Gostei demais dos novos itens! Bem mais bonitos e uteis. Acho também que deveriam inventar armaduras mais fortes assim como escudos, calças e talz já que deve ser sem graça depois do level 300 sempre com os mesmos itens desdo 100.