Gostei do texto, nada a comentar.

Citação Postado originalmente por bruxo
@Quanto ao Anti-Luring
Tirou em muito a graça no jogo, vai dizer que não era uma emoção ir de Carlin a Venore, ou Thais a Carlin? Agora é só clicar no mapa e ir tomar um refri...
Joinha hein? Era a maior emoção andar de Thais até Carlin quando de repente você encontra com 8 gs's, elas te dão um combo filho da puta e aparece na sua telinha:"You are Dead".
Legal né?

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian
AUhaUaHuahaUHa... Acho que alguns HLs por ai vão gostar desse novo sistema
NÃO CITEI [size="1]atchimsasha![/size] NOMES!!!
*cofatchim*"hi,sell151icerapiers,yes,FUCK!*atchimc of*

Citação Postado originalmente por Magnum_Sith
Concordo que a Cip fez coisas boas para o jogo, alterações que eram necessárias e tudo mais, mas uma coisa é certa, eles não fizeram nada eficaz para acabar com uma coisa que atormenta o tibia e está acabando com a graça do jogo que são os BOTS.

Colocar monstrinhos novos e itens ajudam o jogo, mas só fazem a diferença quando o jogo anda bem, o que não acontece no momento..

Os Bots não tem interação nenhuma com os outros player e estragam o jogo, vc sabe q é uma maquina que está lá...Muitos podem falar que isso não faz diferença no roleplay, pq vc pode interpretar o bot como um jogador que não quer falar e tal, mas com o número de bots que temos hj isso fica inviável e tem um efeito maléfico e desmotivante no outros jogadores.. Portanto, o update seria legal se não tivessemos outras prioridades para serem resolvidas.
Eu nem penso assim, eu jogo tranquilo. Vejo um botter caçando/treinando? Nem ligo. Deixo ele lá upando, no máximo reporto, mas em Honera quando um GM aparece neva =/
Botters não estragam meu jogo, eu os ignoro e sigo meu rumo, nem penso se ele tá pegando mais level/skills/ml que eu, isso é ser ignorante, pensar apenas em level, coisa que a maioria fala que não faz mas faz, quando diz algo como: "Ah, bot tá pegando level...";"upa com robozinho..." etc.
Tanto que jogo há mais de 4 meses e ainda to level 12

Minha opinião está aí.