Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Grana em Non-Pvp

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse premmium eh soh ir dlair de edron com ds e frigo jah era..
    ja upei um sorc ateh o 45 free e eh foda.. vai guard que eh a melhor escolha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei com char rasoavel em non pvp, só tive um em Astera mas foi noob char peguei soh pq tinha uns rl jogando la

Então mas mesmo assim eu nunca fui de fazer bag loot, pq a preguiça impera em meu ser =x

Vai hunt onde da bastante gps no lugar de loot por exemplo, no lugar de ir minos onde da uma bag loot do balacubaco eu ia rotworms que davam bastante gps =x

Da pra ir no seu caso se for premmy em Scarabs com um DS, da uma grana boa
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o jeito é jogar em horários em que tem menos pessoas online, assim você corre menos risco de perder lootbag... é assim que eu tentava fazer né...
    Caçar dwarf soldier que dropam crossbow, e só ir juntando na cap mesmo e fazendo viagens... sei lá!
    Uma coisa eu sei... não será nada fácil juntar grana sem um grande esforço e risco =X

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, eu jogo em non-pvp e nunca fui POBRE, só ver os addon q tenhu ai na assinatura xD
    tenhu um amigo lvl 43 q tem full summoner, 2 soft, uns 400k cash, ele conseguiu tudo comprando item barato e vendendo caro, precisa de paciencia, mais da pra faser um cash legal, eu qndo era lvl 50-80, ficava caçando tumba, mais se vc for free é fods...

Yours~
    Lucifer.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel Ver Post
    Não entendi porque voce citou no-pvp, não vejo diferença para conseguir uma grana, qual a diferença ?
    Sou de harmonia!
    Bom vamos lá, simplesmente pq harmonia é dominado por PL que não te deixam caçar de modo algum, se fosse em mundo pvp pelo menos poderia haver mais respeito, entende?
    Harmonia é um mundo que eu adoro jogar, mas não dá, é IMPOSSÍVEL fazer algo contra os PL's!

;//

@topic
    msg me Revolux Rood

em harmonia para la conversarmos
    eu caço bastante dwarves com bag loot
    é interessante!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bag loot em guard so d noite la pelas 11 ou de manha umas 9 senau eh impossivel ainda +q eh lotado de lvl 8-15 nos andares -1-2...
    cara eu comecei a fz lootbag d crossbow e brass armor...to hunt agora so de mino arch, guard e mage...eh so ter cuidado eu dx o lootbag atras d uma arvore ali perto das cave d dwarf...volto sem ekip nenhum ( so a wand neh xD) e pego geralmente uns 75% do loot volto e pego o resto...pode demora um poko so q ngn pega e eh grana na certa c vende 2 bp d crossbow em fibula da oq? 7k +/-? e isso da pra pega rapido X_x

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caça guard, tem que se muito foda pra toma waste em guard, caça soh na wand de preferencia no dwarf hell, a exp vai se otima, a bagloot vc manda por kazz ou ali por baxo q fica perto do kra onde começa a postman saca?
    otro jeito de sorc faze dinheiro eh runando ://

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]