Postado originalmente por
Lord ahuahua
kara... eu vi q ninguem te respondeu e vo da uma força... bom, eu nunka colokei premmy entao nunka coloquei bless, mas eu acho q cada bless faz vc perder menos % dos skills e experiencia, entao se coloka 3 bless vai perde menos do q se coloka so uma... acho q eh isso
abraço :riso:
Free tbm pode por bless (as de kaz, sun tower em ab, carlin, thais, so n pode por a do eremo).
Kd bless custa 10k, e tu tem sua penalidade de morte reduzida.
Qnd tu morre tu perder +- 10% de sua xp, e um bucado de seus pontos de skills
Promotion reduz essa perda em 2% (so para p.a, e n tenho certeza, to muito tempo sem jogar) caindo para 8% a perda de skills.
Kd bless vai reduzir em mais 1% (no total, com bless e promotion, tu acaba perdendo "apenas" 3%). Assim sendo, vai dar uma reduçao muito boa no seu preju de xp. Kd bless vale 10k. Free acaba perdendo 6% (salvo ex-p.a q ainda tinha bless do eremo, q perderia 5%). Kd vez q vc morre suas bless vao pro saco para salvar sua xp.
Vale muito a pena, mas isso apenas depois de vc passar do lvl 50~60. A maioria dos ppl so poe depois do lvl 70.
Resumindo:
Se vc for p.a.
17kk de xp, morrendo vc perderia ~1,7kk
Cada bless reduziria essa perca em ~170k
Com todas as bless e promotion, ao inves de vc perder cerca de 3 lvls, vc perderia apenas 1, e se faltasse uns ~5% para upar, vc ainda continuari no mesmo lvl soh q faltando uns ~90%
Skills, dificilmente vc perderia um ponto, perderia muitos porcentos.
Seu ml perderia bem poco tbm... o q seria dificil de recuperar de qlq forma
Free:
Vc perderia 1,5~1,7 lvl por ai ao inves dos 3
Resumindo de novo: em lvls +altos compensa, agora para um lvl 30 é perca de tempo.