Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hunt Seguro / Parcel / Depot / Loot na Hole

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Seguro / Parcel / Depot / Loot na Hole

O tibia avançou muito. tanto em coisas boas, quanto más, para diversas pessoas, com diversos pontos de vista.

* Hunt Seguro: A idéia da piscina foi ótima, porém penso que deveria ter mais piscinas, ou até outras formas de pz bloked perto das áreas hunt, para evitar pvp com quem nao tá afim.

*Parcel: Uma coisa que já deveria ter sido feita a muito tempo é referente ao correio. Em cima do correio só deveria cai new parcels. nada de labels para thiefs (ladrões) nem used parcels para newbs (novatos).

*Depot: Penso que no depot, deveria ter um limite de itens jogados nele. para evitar desconfortos e perdas de tempo descenessarias com players chatos, thiefs frustrados que vivem infernizando a vida de players.

*Loot na hole: O fato do tibia ter criado a proteção do loot foi ótima, porém se ele caí na role já era, tem que disputar com os thiefs. Penso que deveria poder abrir, usar, etc. itens na hole.

Obrigado, espero criticas; positivas, negativas e até concelhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se eu entendi.

* Hunt Seguro: A idéia da piscina foi ótima, porém penso que deveria ter mais piscinas, ou até outras formas de pz bloked perto das áreas hunt, para evitar pvp com quem nao tá afim.
    Até que seria bom ter alguns locais com protection zone perto de lugares de caça pra evitar perigos desnecessários, mas não exagerar

*Parcel: Uma coisa que já deveria ter sido feita a muito tempo é referente ao correio. Em cima do correio só deveria cai new parcels. nada de labels para thiefs (ladrões) nem used parcels para newbs (novatos).
    Concordo

*Depot: Penso que no depot, deveria ter um limite de itens jogados nele. para evitar desconfortos e perdas de tempo descenessarias com players chatos, thiefs frustrados que vivem infernizando a vida de players.
    Concordo mais ainda, lol

*Loot na hole: O fato do tibia ter criado a proteção do loot foi ótima, porém se ele caí na role já era, tem que disputar com os thiefs. Penso que deveria poder abrir, usar, etc. itens na hole.
    Realmente não entendi nada ._.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critica construtiva: elabore melhore seus posts, não entendi quase nada.

Conselho: não sugira nada para "melhorar" a vida das pessoas, elas querem isso, porém não aceitam que você pense e elas não.

Não sei o que é essa piscina.

Estou meio desatualizado sei la, mas o correio ja não é assim ?

Se é o que entendi, os depots foram feitos para guardarem os itens dentro e não sobre.

É bem dificil cair algum monstro morto no hope spot, mas quando acontece é bem dificil que seja algum loot bom.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post

Conselho: não sugira nada para "melhorar" a vida das pessoas, elas querem isso, porém não aceitam que você pense e elas não.

Se é o que entendi, os depots foram feitos para guardarem os itens dentro e não sobre.

É bem dificil cair algum monstro morto no hope spot, mas quando acontece é bem dificil que seja algum loot bom.
    a piscina seria as praias

@topic

descordo do pz na praia pq eh errado... assim como eh um lugar fora da city, deveria ser desprotegido

de resto concordo
    Sem assinatura agora =(

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia dos parcel.
    Com relação a poder abrir os corpos ou empurrar, única coisa que acho que deveria ser mudado, é de apenas o dono além de poder abrir, poder empurrar ou cortar o corpo nos primeiros 10 segundos, porque é foda fica esperando 10 segundos quando mata um bicho em cima do outro pra empurrar o de cima pra abrir loot do de baixo ou para cortar.

Publicidade:

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hole é onde voce usa a corda.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post

Vou tentar, primeiro post, valeu aí.

Piscina é uma praia, área pz onde voce apenas nada e conversa.

Correio nao, você joga o que quiser.

Em relaçao ao depot, falo de quando alguem vai ter passar algo e tem o desconforto de jogarem lixo em cima.

Sei lá o da hole acho bacana, principalmente a proposta do Pap's

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure elaborar melhorar sua proposta.
    Sobre a 1ª eu digo novamente,
    Sou contra qualquer intervenção no PVP, e acho que novas PZ's só em certos locais como pontes ou lojas.
    2ª e 3ª propostas eu concordo e acho que já era hora de ser feito.
    A 4ª proposta para mim é indiferente, mudando ou não para mim não faz diferença.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora entendi, abrir monstros mortos no rope spot

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei das idéias. Sobre items emcima do dp/mails seria a melhor opção pois muita gente ja perdeu full set ao mandar parcel/mostrar emcima do dp

Quanto a proteção de loot, eu acho que além de poder abrir em rope holes, poderiam bloquear items emcima do corpo, ou seja, nada pode ser jogado emcima do corpo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic