Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: War in Aldora

Avatar de Maker Maluko de Videos
    Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

perdi meu tempo venu esse filme -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affff...
    quem tah reclamando ae tem uma soluçao simples...NAO BAIXA!!
    dexa o forum pra quem viu e quer comentar...
    sobre o video...eh da hr
    mas como o cara falou antes...faltou um rush pros cara ganha

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vsf......34 min pa baxa isso aff.....nem vo baxa (meu pc é uma bosta msm na liga n) hahuahuahau deve ser legal ..mas flw n vo baxa

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que filme sem graça, a mulher fica de lado e correndo qnd atiram nela :\ meu deus...
    http://img397.imageshack.us/img397/9979/eaeaee1oh.jpg

.:{ Goku Archer }:.
    .:{ Noble Shadows }:.
    .:{ Royal Paladin }:.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae vo explika pra galera q naum entendeu...a mina q filma naum eh do time akele time vermelho sao os poloneses...ela eh br soh ta ali de bikaum pra filma..pq ela num tem medo de morre com os polones?resposta:ela combino com o pessoal da guild BW(os de preto q ganham) q ela ia spiona e filma...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o link ta ai seus nerd oO
    RETIRED!!!

AGORA SOH CURTI A VIDA COM A MUGEGADA HAHAHAH!!SAI DO MEU VICIO!!!! :553: :smokin:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai c eh pra entra e me chinga nem comenta vlw pensei ki esse forum existice pessoas legais ki baixassem os videos e esse eh meu primeiro video aki intaum
    nao gostaram? foda-se
    to de saco cheio ;(

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vidio e bao sim, muito + porq e aki de aldora XD, mas ka pra nos, ela num tava nem um poco afim de morrer pela causa em...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Link quebrado ou invalidado no host, verifica e se for arruma me manda uma mensage com o link do topico e do video que edito e reabro.
    Fechado.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem