Não sei onde postar algo do gênero, se estiver errado, minhas sinceras desculpas.

A parte das propostas, esta meio abandonada, muitas idéias boas podem surgir de la e isso afetara a todos POSITIVAMENTE, pois ninguem quer piorar o jogo e sim melhorar. Mais como eu posso saber que rumo tomar, se ninguem comenta, as idéias não são para mim e sim para nós.

A cip faz alguma mudança, todos reclamam, mas agora temos a "chance" de mudar isso, afinal nós jogamos, e eles muitas vezes estão apenas trabalhando e não tem tempo ou até mesmo idéias, para melhorar ou corrigir os erros do jogo. Não a pessoa melhor para saber o que é bom/divertido se não os próprios clientes, ou seja, o jogo é DELES, mas para NÓS.

Ah mais eu não tenho nenhuma idéia !!! Muitas vezes eu também não, mas lia as idéias dos outros e me surgiam novas ou aprimoramentos para as mesmas. Se você sabe o que tem de ruim no jogo (updates), você sabe o que tem de bom ou o que poderia ter.

57 (3 membros & 54 visitantes) - Dentre os 3 eu...

Pesso também para que os "visitantes" se cadastrem e exponham suas idéias, ou criticas construtivas, para termos um rumo e aos usuarios, que tirem um tempinho para dar uma olhada nas propostas dos seus "companheiros de fórum".

Em alguns tópicos, deixei a menssagem com a intenção de criar um grupo de "idealizadores" ou "proposteiros xD".

Duas cabeças pensam melhor do que uma, isso é fato. Não consigo analisar uma idéia de todos os angulos, mas se eu olhar de 2 e você de 1 que seja, são 3 isso em apenas 2 pessoas.

Então aos interessados, fica aberto aqui o meu convite para nos unirmos. Não precisamos apenas de "idealizadores", vou fazer uma pequena lista demonstrativa:

Idealizadores - Criarem as idéias.

Analizadores - Analizar a idéia por diferentes angulos.

Designers - Criarem fakes e outros tipos de ilustrações.

Tradutores - Traduzirem para o inglês.

Divulgadores - Mostrarem as idéias para os demais.

Uma única pessoa pode fazer tudo isso ?

Sim pode, porém de uma forma muitas vezes mais "rudimentar" e pouco atrativa, como é o caso de muitas propostas que vejo; a idéia em si é muito boa porém não agrada os demais, pela falta de atrativos, fazendo muitas vezes com que "postem superficialmente", acarretando num desanimo de um "próspero" "idealizador".