Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Potion

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Potion

Minha proposta é bem simples.

Os druidas sempre fizeram runas de healar,só que com a introdução das potions o druida deixou de ser uma mina de dinheiro.Minha proposta se baseia no antigos tempos,onde o druida fazia unas de healar.

Bom a cip podia começar a aumentar a diversidade de cobras,por que?Bom todos sabemos que hoje há antídotos vindo do venenos de cobra,entao nasce a minha proposta.Vamos supor,que uma Snake poderia dropar um item chamado "Vestígio de veneno" ou "veneno de cobra",depois de juntar x números desse veneno ele ia onde vende potion e lá existiria um caldeirão,ou falasse com a npc mesmo ,um desses transformaria o veneno em potion.

Dai por exemplo,quando você junta x números de veneno de snake voce pode fazer 1 mini health potion(será introduzida no update,se nao me engano) quando você junta x numeros de veneno de Cobra você faz uma Health potion,quando você junta x números de Anciet Scarab você consegue uma health potion média(esqueci o nome),quando você junta x numero de venendo de Giant Spider você consegue a melhor...

Os monstros poderiam ser trocados por outros,tipo novas cobras sei lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Havengar sobre um Lammer:

Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.

[]'s

Registro
    28-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais fácil conseguir dinheiro pra comprar potion, do que esperar cair esses tais vestígios.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Iuri, Gs por exemplo, se caísse esse tal item constantemente seria muito fácil, pois pagaria a maior parte da hunt. Agora, se tal item fosse um pouco mais raro acho que não serviria de nada.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Concordo com o Iuri, Gs por exemplo, se caísse esse tal item constantemente seria muito fácil, pois pagaria a maior parte da hunt. Agora, se tal item fosse um pouco mais raro acho que não serviria de nada.
    Giant spider silk

@Topic

Não poderia desaprovar, pois o seu é um "complemento" ao meu.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246263
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Desert Dungeon
    Por Tio Pastel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 194
    Último Post: 23-10-2009, 16:58
  2. Strong Mana Potion Vs Great Mana Potion
    Por Night Flyn no fórum Druid
    Respostas: 29
    Último Post: 19-06-2008, 12:19
  3. Novo Potion System
    Por Pearkoren no fórum Propostas TibiaBR