Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Qual o melhor mundo de Tibia?

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara naum existe isso...os servidores sao iguais(diferenca apenas de non pvp e enforced) , oq fas eles saum as pessoas e as amisades q vc tem em seu server

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danubia com certeza e o melhor (se nao pode dar um peido q vem um bando de fdp te obrigando a pagar 5k se nao te rookam)
    PS:Experiencia propria

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que tiver uma dúvida ou queira formular uma pergunta sobre algo que servirá com intuito de lhe ajudar no jogo, poste na seção SUPORTE para uma melhor organização de nossa comunidade Ok?!

OT SERVER é totalmente proibido aqui no TibiaBR.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hiberna rulex!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a veio.... se vc vai começar a jogar..... jogue em calmera...
    vantagens: non-pvp, num tem pk.... vc fica sussu.. vai tranquilo os lugares...... eu joguei lah pra aprender....
    desvantagens: por ser non-pvp... num tem como treinar,.... e qdo vc ta com um lvl alto.... ninguem te respeita...
    faça igual eu.... jogue lah... ate u lvl 15 +/-.... ate aprender a jogar...

depois vai pra outro....... eu gosto tb de Julera... bastante BR

issu aew

Publicidade:

Vixikuha
    lvl 20

http://www.xapirola.com.br/vixikuha/img/perfil.jpg

to cum fire axe agora

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSs sinseramente, quem falou antica ta certo hehe a fortera eh legal tb mas antica humilha qualquer um

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aldora não é :/ mt power abuse
    melhor n deve ter...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por endless nameless
    titania eh bom, mas tem mto pk....
    eu creio que seja premia, pouca gente, pouco noob e pouco pk (creio eu)
    Pouco pk não... um master lvl 72 (eu acho que ele eh atualmente o top magic lvl.. star elessar eu acho)tentou me matar na piramide dos minos em darashia... ele era meiu ruimzinho em pvp... errava muita runa... ele cansou de tentar me matar e vazou (eu era lvl 28 elite..) e tb tem um cara lvl 50 elite que me deu hunted pq ele era red, minha P.A. tava acabando e eu nao tava nem ai pra morrer dei um hit de ice rapier nele (127 xD) e chamei ele de noob... passou 2 semanas cade que eu morri? O.o e sempre tinha noob lvl 15 me dando boltada... que eu matava com td prazer... e tipo.. muito pouca gente mesmo... full respaw sempre... eu tinha que ter cuidado pra nao morrer em cyclopolis... e la so tem cara tirado, nao da pra viver la nao..

Antica é massaaaaa knight set por 12k... dragon shield por 1,5k ~ 2k golden legs por 70k ~ 100k... tudo muito barato! mas tem seus incovenientes... exemplo: atacando um lvl 8 vem um 120 de brinde... muito cheio, os lugares bons de caça tao lotados sempre, nao da pra caçar nas dwarfs mines por exemplo, sempre tem lvl 80 la... pra vcs verem, eu nunca caçava, so treinava, fazia runes e comprava equips.. resultado? lvl 26 royal com golden armor, crusader, boh, knight legs, crow shield, bright pra blocar cyc pros meus colegas RL.... e ml 15... com um druid uh maker lvl 15 (ta 14) ml 32 com knight legs, steel helmet (lol) skull staff e dragon shield... em antica os uh makers usam equips de um lvl 30~ em mundos relativamente novos...
    Última edição por Drago D.; 19-02-2005 às 01:39.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza Rubera que não é... Entupido de Power Abuser, só jogo lá ainda por preguiça de criar outro char em outro server xD

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    titania eh bom, mas tem mto pk....
    eu creio que seja premia, pouca gente, pouco noob e pouco pk (creio eu)
    Ledo engano...Lá não tem tanto PK quanto outros servidores mas a proporção de PKs por jogador on é a mesma

Publicidade:

BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem