Nossa, parabéns pelo trabalho! Que rapidez hein?
Com certeza vai ser útil pra muita gente.
Só faltou o Sea Serpent, mas esse eu acho que muita gente já tem, porque já tinha nos sprites do último update, e até mesmo no Wardrobe.
Eu tinha montado algumas criaturas já, quando cheguei nessa Demon Oak até desisti, tava impossível de montar pra mim! o.o
A Cip fugiu muito dos padrões com esses monstros... Isso atrapalhou um pouco quem já estava acostumado a seguir certas regras na hora da montagem, como eu. Além dessa árvore gigante, ainda tem o Energy Elemental e o Massive Energy Elemental que tem 4 frames por posição.
Só acho que você deveria utilizar uma outra cor de fundo. Azul petróleo, Magenta ou Rosa, porque as vezes o sprite tem algumas partes brancas, e na hora de copiálo com fundo transparente o branco do sprite fica transparente junto também. Veja por exemplo o Energy Elemental.
Mas de qualquer forma, todo esse seu trabalho é mais do que válido e muito útil!
EDIT: Se isso te ajudar, aí vão os nomes de algumas criaturas que você não nomeou:
Wisp (Bolinha amarela)
Grim Reaper (Undead com a foice)
Skeleton Warrior (Dispensa descrição)
Goblin Scarvenger (Goblin de capacete)
Goblin Assassin (Goblin com espada)
Wyrm (Dragão Roxo)
Cockroach (Barata laranja)
E o vampirão parece se chamar The Count (segundo as screenshots do TS), mas não tenho certeza, vai ver o que eu vi da screenshot era só um boss.
E os Earth e Energy Elementals, o menor é o normal e o maior é o massive, em ambos elementos. Quanto a rotworm gigante e a abóbora gigante, eu não sei os nomes, se alguém tiver essa informação ajudaria.

Curtir: 

Responder com Citação