Minha proposta é bem simples.
Os druidas sempre fizeram runas de healar,só que com a introdução das potions o druida deixou de ser uma mina de dinheiro.Minha proposta se baseia no antigos tempos,onde o druida fazia unas de healar.
Bom a cip podia começar a aumentar a diversidade de cobras,por que?Bom todos sabemos que hoje há antídotos vindo do venenos de cobra,entao nasce a minha proposta.Vamos supor,que uma Snakepoderia dropar um item chamado "Vestígio de veneno" ou "veneno de cobra",depois de juntar x números desse veneno ele ia onde vende potion e lá existiria um caldeirão,ou falasse com a npc mesmo ,um desses transformaria o veneno em potion.
Dai por exemplo,quando você junta x números de veneno de snake voce pode fazer 1 mini health potion(será introduzida no update,se nao me engano) quando você junta x numeros de veneno de Cobravocê faz uma Health potion,quando você junta x números de Anciet Scarab
você consegue uma health potion média(esqueci o nome),quando você junta x numero de venendo de Giant Spider
você consegue a melhor...
Os monstros poderiam ser trocados por outros,tipo novas cobras sei lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

poderia dropar um item chamado "Vestígio de veneno" ou "veneno de cobra",depois de juntar x números desse veneno ele ia onde vende potion e lá existiria um caldeirão,ou falasse com a npc mesmo ,um desses transformaria o veneno em potion.
você faz uma Health potion,quando você junta x números de Anciet Scarab
você consegue uma health potion média(esqueci o nome),quando você junta x numero de venendo de Giant Spider
você consegue a melhor...
Responder com Citação