Não faria nada, nem salvaria ninguém...
Aliás, tem umas coisas que eu mudaria, mas vocês não precisam saber e eu não tou afim de contar \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não faria nada, nem salvaria ninguém...
Aliás, tem umas coisas que eu mudaria, mas vocês não precisam saber e eu não tou afim de contar \o
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Salvaria meu pintinho de estimação que morreu de fome, à 7 anos atrás =(
Última edição por Dark Alchemist; 20-06-2008 às 21:13.

simplesmente nada, tá ótima a minha vida.

caralho, esse owned foi de quebrar a costela, eHAehOIUEhIehIHE :yelrotflm
@topic
tbm embarcaria escondido dentro de uma mochila no dia D armado apenas com um estilingue, mataria todos os nazi e ganharia a medal of honor, alied assault!
mey minhas vidas passadas se resultam em guerra :eek:

eu voltava no tempo e ataria o drudi shine jogando varias kamikazes dentro de sua garganta fazendo-o explodir igual um bolo kuando alguem sai de dentro dele
assim ele n viveria e nois n estariamos mais ouvindo as besteiras q ele pod falar nesta vida
"Desculpa.... tive q falar issu o.o!'

eu voltaria a mataria todos os dinossauros q estavam na terra com o meu SUBMARINHO avuador q gosta de sair vuando pela terra!
pegaria meu canivete e metralhava a garganta de todods os seres despresiveis q existissem nakela epoca q aparecessem na minah frente!

Acho q n mudaria nada.. pois a vida q to levando atual ta mto boa.. n iria colocar em risco uma vida pior![]()
True Knights use sword
Mataria meu avô antes de ele engravidar minha avó de meu pai, criando um paradoxo (ja que meu pai nao nasceu, eu não teria nascido, então quem matou meu avô?). Isso iria criar outra linha temporal, acabar com nossa dimensão, ou, para todos os efeitos, eu simplesmente desapareceria. Eu acho...
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn