Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    Realmente , alem dos outros problemas graves q temos no Brasil , a violencia eh outro.
    o Problema da violencia é serio mesmo, mas digo uma coisa, se vcs acham q nos EUA não tem problemas sérios com violencia estão muito enganados...
    fiquem sabendo q existem lugares no EUA q são piores do q a favela da Rocinha do Rio de Janeiro....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    Realmente , alem dos outros problemas graves q temos no Brasil , a violencia eh outro.

Mais para mim , mesmo se o Brasil tivesse um indice de violencia baixo , não ia chegar nem aos pés de um país descente.
    É claro que para ser um país de primeiro mundo não bastaria só ter pouca violência, o Brasil ainda tem q evoluir em mtas outras coisas, mas eu digo que sem a violência já iria ajudar mtoooo...

@Tesdey, é sério? Fiquei curioso, vc pode citar algum lugar bem violento dos EUA?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    o Problema da violencia é serio mesmo, mas digo uma coisa, se vcs acham q nos EUA não tem problemas sérios com violencia estão muito enganados...
    fiquem sabendo q existem lugares no EUA q são piores do q a favela da Rocinha do Rio de Janeiro....
    ehehe , agora tb fiquei curioso. Q local dos EUA eh mais violento do q a rocinha ?

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam da rocinha mas nem sabem...
    sah é até bonzinho de viver (melhor do q qualquer favela), perto de tudinho...
    ah violencia é cinistrinha mas nada q incomode muito..(soh saber viver)... kra eu moro num bairro de classe media aki do rio, e onte voltando de uma festa umas 4h da manha, tinha um kra com um tiro de fuzil na cabeça no meio da estrada... hauhauaua... violencia num é soh na favela naum... uma coisa q talvez vcs naum saibam, é q na dentro da favela os moradores estao protegidos pelos bandidos, naum podem roubar nem matar, até briga de marido e mulé os bandidos de metem, é pq naum pode ficar indo a policia toda hora na favela... dentro da favela vc pode andar falando no celular, enquanto em copacabana rapidim vaum te roubar...
    uma coisa chata tb aki do rio saum as fakisoes, os karas sempre antes de te roubar te pergunta onde vc mora (isso em bairro classe média) pq se vc for da comunidade do ladrao , ele naum pode te roubar, pq se vc for la na favela e reclamar com o gerente (o bandido chefe), matam o ladrao e te devolvem o q foi roubado...
    entao... violencia naum está somente nas favelas........
    Ah MiNha Mina eLa naum liga Eh pra Nd, a Mina q Eu pEGo nA piStah eh LaNChIn da MADrugaDA...
    http://www.ligo.caltech.edu/LIGO_web...s/einstein.jpg

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    @Tesdey, é sério? Fiquei curioso, vc pode citar algum lugar bem violento dos EUA?
    Citação Postado originalmente por Eneas
    ehehe , agora tb fiquei curioso. Q local dos EUA eh mais violento do q a rocinha ?
    Que lugar?
    Eu nunca viajei para os EUA
    mas eu sei dessas coisas atraves de filmes e pesquisas, mas filmes de verdade baseados em fatos reais, q monstram mais a cultura do pais, como " Cidade de Deus ", " Carandiru ", " Como uma onda no ar " q são brasileiros e monstram muito a sua violencia

Eu realmente não sei citar lugares, mas posso dizer alguns fatos q ocorrem nos EUA:
    - 75% da violência contra a criança acontece na escola
    - Metro, é um local muito perigoso para ser usado
    - em media, 52% de jovens entre 11~17 anos, já presenciou algum ato de violencia(grave), e 16% foram vitimas dos atos
    - O racismo é absulutamente alto, em media, jovens negros de 11~17 anos, 34% já foram vitimas de agressão em função de preconceitos raciais.
    - A cada 3 segundos, uma mulher é estuprada

-

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Que lugar?
    Eu nunca viajei para os EUA
    mas eu sei dessas coisas atraves de filmes e pesquisas, mas filmes de verdade baseados em fatos reais, q monstram mais a cultura do pais, como " Cidade de Deus ", " Carandiru ", " Como uma onda no ar " q são brasileiros e monstram muito a sua violencia

Eu realmente não sei citar lugares, mas posso dizer alguns fatos q ocorrem nos EUA:
    - 75% da violência contra a criança acontece na escola
    - Metro, é um local muito perigoso para ser usado
    - em media, 52% de jovens entre 11~17 anos, já presenciou algum ato de violencia(grave), e 16% foram vitimas dos atos
    - O racismo é absulutamente alto, em media, jovens negros de 11~17 anos, 34% já foram vitimas de agressão em função de preconceitos raciais.
    - A cada 3 segundos, uma mulher é estuprada

-
    OMG!! Depois o Brasil q é violento.. ¬¬

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so um lembrete o Brasil tem indices atrazado sobre a violencia(oq vcs veem na tv sobre o ano passado e so uma especta tiva as oficias sao da onu e nao do brasil.) e o brasil ta bem perto do Eua no indice de violencia
    lol? nao é?
    <editado>

Conta não ativada Avatar de ||~Puppet Furious~||
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil rox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o significado de vc postar isso em um tópico que estava praticamente deteriorado nas profundesas do fórum? Você não colou uma nova idéia para debate sobre o assunto, posso chamar isso de flood!!

.::reportado::.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.::.FeChAdO.::. (estilo havengar?)

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem