Muita gente ae ta falando mal d brazil, reclamando disso e dakilo... a maioria saum crianças q tem tudo oq precisam em casa e ainda assim ficam botando defeito pq ouviram os outros falar ou viram na TV, imagina se esses q taum metendo o pau ae naum tivessem a casinha gigante deles, a internet adsl deles, a empregada em casa q limpa tudo por eles... imagina oq tariam falando... LOL
Muita gente fica falando q otros países saum melhores e isso e akilo... c vc axa isso primero viaja pra lah, passa um tempo lah, v se sua opinião persiste... Ahh isso se c conseguir entrar num país com USA neh

pq os kra podem te deportar antes de vc sair d aeroporto >.< Vo da um exemplo: Há 6 anos meu pai e meu irmão fizeram o passaport e tiraram o visto pra ir pros EUA... Meu pai naum foi nakele ano, dae foi meu irmão sozinhu, quando meu irmão chegou no aeroporto de lah, foi preso por ta cum o visto falso(lol?) o visto era verdadeiro...Eh, meu irmão foi deportado, sem nem ter como se defender da acusação injusta. Pra ver com eh o tratamento das pessoas de lah... Dae meu pai foi pra lah ano retrazado... quando xego lah, olharam os documentos e deram visto de permanência maxima pra turismo(6 meses no país)...depois quando acabou o prazo meu pai volto pro brazil e foi denovo mais duas vezes pros EUA, na terceira vez, pararam ele no aeroporto denovo... como com meu irmao, dae a desculpa q deram eh q ele estava com apostilas de um curso de ingles na bagagem, e q pra estudar lah teria q ter visto de estudante e naum de turismo...lol pra ver, quando os kra kerem eles dexam, quando naum taum afim eles mandam devolta, cancelam teu passaport e tudo, aff saum uns fdp. Agora quando eles vem pro Brasil eh diferente o tratemento...
Isso foi soh um exemplo pra kem diz q outros países saum uma maravilha, com isso da pra te uma ideia de como eh a gente de lah.
ah e otra...
@wingsilver
...Tem o material bruto como o diamante e a propia vegetaçao o Eua t de olho no amazonas e nao em sampa ou Rio grande do sul. outra coisa como sou carioca... tenho q puxar saco... olha so sampa é 0 primeiro no industrializado...
os EUA tem interesse na amazonia por causa dos recursos naturais, tais como ervas medicinais q ainda nem saum conhecidas aki, reservas de agua, entre outras, claro q tambem tem eskema de pedras preciosas q possivelmente estariam perdidas por lah, mas o principal objetivo sempre foi por aspéctos científicos(q claro iriam render milhoes em dinhero numa indústria farmaceutica...)