Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    uaal eu volto das ferias e vejo o teddy mandando uma de resgatar o patriotismo :yelrotflm
    Cara ai tem alguns erros na parte falando sobre outros paises tenho uma prima nos Eua e uma tia na Espanha a pontos q realmente agente acha q eles sao rudes e outros nao. hum... bem o Brasil nao e tudo isso. Olha so uma explicaçao rapida:
    O Brasil esta fazendo esse avanço por 2 motivos
    1- Apesar da alta divida do Brasil paises de 1ª mundo ajudam em sua renda para o desenvolvimento
    2- A uma parte dos cientistas e outros profisionais q é ou teve ensino em outros paises.
    outra coisa especial é qo Brasil e o pais com as melhores terras mas com pequenos defeitos q impedem a evoluçao(nao estou falando da divida)
    1-Populaçao façilmente controlada ou com alto indice de falta de informaçao
    2-Nao ha forte controle sobre suas terras
    3- forma de governo com( me esqueci o nome acho q é deputado mesmo)
    q tem o direito de aumentar seu alto lucro, invez de existir o limite maximo de renda.
    4-Pouco aproveitamento das terras
    5- Nao a´equilibrio(ao contrario da inglaterra q possui a chamada floresta negra) de vida selvagem e civilizaçao(apesar q na europa tb nao tem muito)
    6-Penas leves e com mais direitos humanos do q se deve ter normalmente(aqui nao podemos mandar um burro assasino po estadus unidos pa eles matarem)
    outra coisa o Brasil esta investindo na economia o certo era investir na educaçao, siga exemplos de paises desenvolvidos todos tem um investimento alto na educaçao( japao se torno oq é hoje investido quase 50% do q tinha na educaçao e trabalho, sem ferias...) a sim o sistema de governo do Brasil é = a do Eua oq é um erro. So o Eua conseguil o desenvolvimento com esse sistema todos os outros paises desenvolvido tem outro sistema de governo
    por isso posso afirma o melhor do Brasil é as terras
    Falo bem cara. Tb axo q o melhor do Brasil eh a natureza rica , pq do resto deixa muito a desejar.

Axo q o quadro soh vai mudar aqui quando investirem corretamente na educação e com o tempo a mentalidade do povo for mudando tb , pq com a situação atual eh praticamente impossivel o Brasil ser um pais de primeiro mundo.

Sem falar na politica tb neh , seis viram o novo presidente da camara? Mau entrou e ja quer aumentar mais ainda os salarios dos deputados , realmente absurdo uma coisa dessas. Esses deputados , maioria deles quase nao trabalham e ganham furtunas e o salario desses fdp vai aumentar mais ainda. Enquanto esses fdp ficam na mordomia o povo num tem um centavo pra viver dignamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wingsilver, ja voltou com esse teddy? vou t monstrar o pirulit.... er...deixa pra la :>

tipow realmente oq vc disse é certo....
    mas o Brasil tem uma coisa q me incomodade muito....

O POVO SO RECLAMA DA POLITICA! MAS SABE DE UMA COISA!? BRASILEIROS TEM GRANDES POTENCIAIS!!! O PROBLEMA É Q INEXPLICAVELMENTE, A MAIORIA DOS BRASILEIROS VÃO PARA O LADO RUIM DAS COISAS!!!
    Sabiam q o brasil é considerado o pais dos Hackers?!!? Acha msm q ser hacker é facil? Pois bem, não é! Se o brasileiro fosse esperto, ele podia usar essas suas habilidades para fazer algo de util na informatica.....mas não......brasileiro só pensa em si mesmo (to falando no modo geral) só quer saber de ganhar dinheiro.....
    não acha coicidencia a maioria dos n00bs de Tibia ser brasileiro tb!? ¬¬

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    @wingsilver, ja voltou com esse teddy? vou t monstrar o pirulit.... er...deixa pra la :>

tipow realmente oq vc disse é certo....
    mas o Brasil tem uma coisa q me incomodade muito....

O POVO SO RECLAMA DA POLITICA! MAS SABE DE UMA COISA!? BRASILEIROS TEM GRANDES POTENCIAIS!!! O PROBLEMA É Q INEXPLICAVELMENTE, A MAIORIA DOS BRASILEIROS VÃO PARA O LADO RUIM DAS COISAS!!!
    Sabiam q o brasil é considerado o pais dos Hackers?!!? Acha msm q ser hacker é facil? Pois bem, não é! Se o brasileiro fosse esperto, ele podia usar essas suas habilidades para fazer algo de util na informatica.....mas não......brasileiro só pensa em si mesmo (to falando no modo geral) só quer saber de ganhar dinheiro.....
    não acha coicidencia a maioria dos n00bs de Tibia ser brasileiro tb!? ¬¬
    Hum....bem a maioria desses haker sao filhinhos de papais e quanto aos noobs...realmente faz agente pensar
    ps:A teddy pirulito naoooo num gosto prefiro carne de rã,entende meu(imitando o pele)?
    <editado>

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio q a questão de a maioria dos Brasileiros no tibia serem noob eh pq a maioria eh criança , tudo 12 anos ou menos. Mesmo pq os brasileiros q jogam tibia , em sua maioria tem uma condição de vida totalmente superior ao restante da população.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra....como eu tenho orgulho de ser brasileiro! Hail Brasil!

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Gauderio; 19-02-2005 às 01:40.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente ae ta falando mal d brazil, reclamando disso e dakilo... a maioria saum crianças q tem tudo oq precisam em casa e ainda assim ficam botando defeito pq ouviram os outros falar ou viram na TV, imagina se esses q taum metendo o pau ae naum tivessem a casinha gigante deles, a internet adsl deles, a empregada em casa q limpa tudo por eles... imagina oq tariam falando... LOL

Muita gente fica falando q otros países saum melhores e isso e akilo... c vc axa isso primero viaja pra lah, passa um tempo lah, v se sua opinião persiste... Ahh isso se c conseguir entrar num país com USA neh pq os kra podem te deportar antes de vc sair d aeroporto >.< Vo da um exemplo: Há 6 anos meu pai e meu irmão fizeram o passaport e tiraram o visto pra ir pros EUA... Meu pai naum foi nakele ano, dae foi meu irmão sozinhu, quando meu irmão chegou no aeroporto de lah, foi preso por ta cum o visto falso(lol?) o visto era verdadeiro...Eh, meu irmão foi deportado, sem nem ter como se defender da acusação injusta. Pra ver com eh o tratamento das pessoas de lah... Dae meu pai foi pra lah ano retrazado... quando xego lah, olharam os documentos e deram visto de permanência maxima pra turismo(6 meses no país)...depois quando acabou o prazo meu pai volto pro brazil e foi denovo mais duas vezes pros EUA, na terceira vez, pararam ele no aeroporto denovo... como com meu irmao, dae a desculpa q deram eh q ele estava com apostilas de um curso de ingles na bagagem, e q pra estudar lah teria q ter visto de estudante e naum de turismo...lol pra ver, quando os kra kerem eles dexam, quando naum taum afim eles mandam devolta, cancelam teu passaport e tudo, aff saum uns fdp. Agora quando eles vem pro Brasil eh diferente o tratemento...
    Isso foi soh um exemplo pra kem diz q outros países saum uma maravilha, com isso da pra te uma ideia de como eh a gente de lah.

ah e otra...
    @wingsilver
    ...Tem o material bruto como o diamante e a propia vegetaçao o Eua t de olho no amazonas e nao em sampa ou Rio grande do sul. outra coisa como sou carioca... tenho q puxar saco... olha so sampa é 0 primeiro no industrializado...
    os EUA tem interesse na amazonia por causa dos recursos naturais, tais como ervas medicinais q ainda nem saum conhecidas aki, reservas de agua, entre outras, claro q tambem tem eskema de pedras preciosas q possivelmente estariam perdidas por lah, mas o principal objetivo sempre foi por aspéctos científicos(q claro iriam render milhoes em dinhero numa indústria farmaceutica...)
    Ex tutor
    Old school player

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum bem Realmente o maior interesse e na farmaceutica, e nao e so os EUa q tao de olho. E vc cito somente o tratamento contra estrangeiros nao falo sobre o tratamento de nascidos la q dpendendo do q é(la tb tem esse negocio de riquinho e pobre so q o indice e bemmmmmmm menor do q aqui)
    e tratado as mil maravilhas(se é loiro e vai para um estado com indice maior de loiros e tratado legal, se e negro....se é negro e vai para uma cidade de maior respeito a negros se da bem , se for loiro e ir pa la....)
    O Brasil tem suas vantegens e custumes. Mas nao a como negar q o Brasil em si na materia de educaçao, politica, populaçao e utros aspectos voltados a sua Populaçao nao se compara a paises como França, q tb tem seus problemas. Uma coisa q gosto no Brasil e sua forma de paz.(no exterior, q fique bem claro) ele numca entro numa guerra por si, sempre foi arrastado.
    O Brasil so tem um problema grave talveis dois( sua divida e sua ignorancia, no aspecto de conhecimento).
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui tão falando d vários problemas do Brasil mas vcs acabaram esquecendo de um... A violência mto alta q tem aqui no Brasil, pra mim se o Brasil tivesse menos violência seria o país perfeito ^^

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Todo mundo aqui tão falando d vários problemas do Brasil mas vcs acabaram esquecendo de um... A violência mto alta q tem aqui no Brasil, pra mim se o Brasil tivesse menos violência seria o país perfeito ^^
    Realmente , alem dos outros problemas graves q temos no Brasil , a violencia eh outro.

Mais para mim , mesmo se o Brasil tivesse um indice de violencia baixo , não ia chegar nem aos pés de um país descente.

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal aki so sabe reclamar do Brasil entao arruma ele porrra em vez de ser ignorantes....

Publicidade:

Permissões de Postagem