Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    me desculpa senhor depressivo .. Vc fiko com stress?? cuidado para nao ter q tomar gardenal
    Bom já to vendo que vc tah afim de começar uma discussão, não eh?então nao vou mais responder a posts seus,pra nao estragar o tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao viu eu rodo a bolsinha
    Última edição por Dimmu star~; 18-02-2005 às 21:35.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q da dinhero nesse pais eh vende pedra eh pó
    Politico tb nada na grana aqui nesse pais.

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    Politico tb nada na grana aqui nesse pais.
    ganha eh desvia ^^

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Babaca!!!!!

me desculpa senhor depressivo .. Vc fiko com stress?? cuidado para nao ter q tomar gardenal
    Sr. depressivo eh vc, q ouve a porra d Nirvana, nao sei como vc nao c matou ainda ouvindo essas merdas d musicas q soh falam d drogas e morte e nao sei oq mais, seu babaca.
    Vc deve ser um trocha maniaco depressivo q nao c contenta com nada q vc tem, vcf seu troxa. :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

:rock: !!!!!!! Metal and Hard Rock Forever !!!!!!! :lhdevil:
    :icon058: !!!!!!! Cerveja Forever !!!!!!! :beer:
    :boxing_sm !!!!!!! SmallVille Forever !!!!!!!:sprite10:
    !!!!!!! Pizzas, Lasanhas e Panquecas Forever !!!!!!! :madnoel:

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchelo de Calmera
    Sr. depressivo eh vc, q ouve a porra d Nirvana, nao sei como vc nao c matou ainda ouvindo essas merdas d musicas q soh falam d drogas e morte e nao sei oq mais, seu babaca.
    Vc deve ser um trocha maniaco depressivo q nao c contenta com nada q vc tem, vcf seu troxa. :yelrotflm :yelrotflm
    bah... eu tenhu culpa de vc gostar de pagode?
    eh quem escolhe o tipo de musica so eu
    intao foda-se vc
    vc eh um qualquer pra mim eh tao o q vc fala nem me atinge
    ^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff tá caindo o nivel desse tópico ¬¬ Aqui não é lugar de bate boca, parece essas lavadeiras ¬¬ Se querem bater bouca vão para outro lugar, este tópico é para discutir sobre o Brasil!!! ^^

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Aff tá caindo o nivel desse tópico ¬¬ Aqui não é lugar de bate boca, parece essas lavadeiras ¬¬ Se querem bater bouca vão para outro lugar, este tópico é para discutir sobre o Brasil!!! ^^
    hehe.. tudo no brasil acaba em barraco ou em bate boca
    ja reparou isso? o.o"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchelo de Calmera
    aff , quanta merda se disse ai ein kra... Quer dizer então q quem ouve musicas sobre drogas ou nirvana vai se matar? aieuhaeiae.

Maniaco depressivo , aiuehiaehea , cada um q me aparece por aqui.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaal eu volto das ferias e vejo o teddy mandando uma de resgatar o patriotismo :yelrotflm
    Cara ai tem alguns erros na parte falando sobre outros paises tenho uma prima nos Eua e uma tia na Espanha a pontos q realmente agente acha q eles sao rudes e outros nao. hum... bem o Brasil nao e tudo isso. Olha so uma explicaçao rapida:
    O Brasil esta fazendo esse avanço por 2 motivos
    1- Apesar da alta divida do Brasil paises de 1ª mundo ajudam em sua renda para o desenvolvimento
    2- A uma parte dos cientistas e outros profisionais q é ou teve ensino em outros paises.
    outra coisa especial é qo Brasil e o pais com as melhores terras mas com pequenos defeitos q impedem a evoluçao(nao estou falando da divida)
    1-Populaçao façilmente controlada ou com alto indice de falta de informaçao
    2-Nao ha forte controle sobre suas terras
    3- forma de governo com( me esqueci o nome acho q é deputado mesmo)
    q tem o direito de aumentar seu alto lucro, invez de existir o limite maximo de renda.
    4-Pouco aproveitamento das terras
    5- Nao a´equilibrio(ao contrario da inglaterra q possui a chamada floresta negra) de vida selvagem e civilizaçao(apesar q na europa tb nao tem muito)
    6-Penas leves e com mais direitos humanos do q se deve ter normalmente(aqui nao podemos mandar um burro assasino po estadus unidos pa eles matarem)
    outra coisa o Brasil esta investindo na economia o certo era investir na educaçao, siga exemplos de paises desenvolvidos todos tem um investimento alto na educaçao( japao se torno oq é hoje investido quase 50% do q tinha na educaçao e trabalho, sem ferias...) a sim o sistema de governo do Brasil é = a do Eua oq é um erro. So o Eua conseguil o desenvolvimento com esse sistema todos os outros paises desenvolvido tem outro sistema de governo
    por isso posso afirma o melhor do Brasil é as terras

ps:Thiago 182(acho q é isso) huahauhauahuah cara o q vc falo e justamente ao contrario na regiao norte tem petroleo( e mais rico ) a regiao litoranea tb.
    Tem o material bruto como o diamante e a propia vegetaçao o Eua t de olho no amazonas e nao em sampa ou Rio grande do sul. outra coisa como sou carioca... tenho q puxar saco... olha so sampa é 0 primeiro no industrializado
    Rio em segundo minas gerais(acho) em terceiro e espirito santo tb nao deixa a deseijar e todos sao da regiao acima de sampa. e agora espertinho? vc deve tar fazendo confuçao com o modo de vida.... a regiao sul tem melho modo de vida do Brasil(sampa nao ta incluido nisso) viu so?

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 18-02-2005 às 22:45.
    <editado>

Permissões de Postagem