affe, eu postei isu no forum concorrente faz mó tempo, só fala se vc copiou ou naum...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

affe, eu postei isu no forum concorrente faz mó tempo, só fala se vc copiou ou naum...
...e é barato morar lá?Postado originalmente por >Obscure<
Aposto que é "um pouco" mais caro...
Flw's»![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Non gostam do Brasil, vão embora.
O Brasil já tem estorvos e problemas demais, não precisa de mais idiotas que não apreciam o País aonde nasceram...

oq eu posso dizer? fiquei apenas 2 dias, mas devo dizer q as coisas são bem mais baratas, sera q vc me entende? :>Postado originalmente por Andarkness
@Bubassaur, Oo;
não boia rapaz, eu fui muito claro no começo do topic, q eu copie do Rejoga, ele postou esse topic em outro forum q eu tb estou ¬¬
e nem se quer eu entro no forum comcorrente, e nem conheço vc![]()
ai é uma questão de cultura, para vc pode ser ruim, mas para eles, arroz, fejão, farofa e bife, pode ser ruim para eles tb....Postado originalmente por Tibs Reload
mas vcs sabiam q mais de q 40% da população america, é obesa? :wscared:
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
Americanos non tomam café, no periodo da manhã, tomam cevada...
Eu estive lá e posso dizer que ISSO é mto nojento, eu olhei para meu cafezinho de outra maneira depois da viagem...
nos temos nossos costumes do msm jeito q eles tem os delesPostado originalmente por Yanno_Yammel
eles podem axar no jento oq agente come de manha tambem,depende deles
Eu sei, mas que cevada é ruim, é >.<Postado originalmente por Phant
a unica coisa q da dinhero nesse pais eh vende pedra eh pó
Não, se VC for rodar sua bolsinha na esquina vc consegue uma graninha tb, Sr.Engraçado.Postado originalmente por Dimmu star~
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
me desculpa senhor depressivo .. Vc fiko com stress?? cuidado para nao ter q tomar gardenal