Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    axo q o enzo mora no japão.
    me corrijam se eu tiver errado
    realmente, vc está certo :rolleyes:

@Andarkness, . . . não sei se foi vc q escreveu errado ou eu q entendi errado....
    mas eu nunca fui para a França Oo;
    Para falar a verdade, eu so sai 1 vez na minha vida do Brasil, e eu fui para o paraguay ainda :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    isso ja é corrente
    eu recebir esse e-mail a uns 3 meses atras

pq?
    Se quermos mudança não adianta fika esperando por governantes temos q ir atras.

Você axa q não existe desempregado em outro paises?
    esta engado.
    Sendo q como a mulher q visitou a holanda disse la eles maximixão os aspectos positivos ao contrario do brasil.
    pq nas televisões do EUA não passa mostrando todo dia a distruição q eles fazem ao iraque?
    E no brasil o q mais mostram é o rio de janeiro sendo "atakado".

o brasil tem tudo pra crescer.
    Aqui q esta a maioria das aguas do mundo.
    E tb a amazonas.
    É so protegemos nosso pratimonio.
    Os EUA ja tão de olha na nossa amazonas.
    Eles colocaram uma base perto de nossas fronteiras.
    Dizem ate q nos estados unidos os professores de geografia consideram a amazonia uma are da onu e quem controla a onu é eles.

Isso ja é os EUA tentando invadir nosso patrimonio.

axo q o enzo mora no japão.
    me corrijam se eu tiver errado
    aff eles q cuidam do pais eles q deveriam fazer isso
    eu tbm naum faço nada aki pra mim naum iria fazer diferença se eh uma bosta ou naum

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o brasil eh bom de SP pra baxo
    ou seja deveriamos separar o Brasil em 2 a uma parte q ser SP PR SC e RS se tornaria rapidamente uma potencia e o resto do Pais chafurdaria na merd@ pq nao produz nada e eh a parte subdesenvolvida.
    a parte ao norte de SP eh q rebaixo o Brasil deveriamos nos livrar dela
    desculpa pra qm mora nessas areas norte mas ja tentaram compara o PIB da com os da parte sul????
    a parte sul do pais eh o unico motivo dele estar crescendo alguma coisa, mas o pais tem q dar enormes quantidades de dinheiro pra ajudar os estados pobres sendo q esse dinheiro pertence a parte sul
    ers isso
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Tipo eu ja tinha lido esse texto faz tempo e eu digo o Brasil e um pais bom pra morar mais tb tem suas partes negativa como todo pais tem,agora os q falam mal do Brasil e pq tem vergonha de morar aki e so dizem bem de outros paises um recado pra vcs q falam mal do Brasil e falam tao bem de outros paises eu ja viajei pra espanha fiquei por la 4 meses achei um pais bom mais nao tao bom como falam tao bem da europa dizem q la eo melhor lugar pra se viver nao e verdade apesar de lar se frio d+ la tem pouca comida,muita discrimanação entre paises vizinhos,pessoas grosseiras e muito fechadas,muitos racistas e + a comida de la e horrivel nao se compara com a comida daki la um kg de carne tipo picanha aki custa acho q 5 reais la custa quase 45 euros muito caro e poucos podem ter o privilegio de ter um comida boa q nem aki....Eu acho tb pq odeiam esse pais pq tem muito racista aki no forum e nao sou preto so estou dizendo odeia esse pais pq a maioria e negros odeia o pagode o samba o axe e tudo eu nao discrimino nada e curto rock...os q odeiam esse pais e pq sao tudo filho de papais e acham q sao ricos se sao ricos se mudem daki e vai morar la em outros paises pq todos paises sao uma merda como esse mundo ja ta acabado de guerras e discriminações e mortes nenhum pais esta livre de nada pelo menos aki nunca sofremos nenhum ataque terrorista nao tem furacão e nem terremoto nem tsunami e nem nada a apenas roubos,homicidios como em todo lugar tem... :riso:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    realmente, vc está certo :rolleyes:

@Andarkness, . . . não sei se foi vc q escreveu errado ou eu q entendi errado....
    mas eu nunca fui para a França Oo;
    Para falar a verdade, eu so sai 1 vez na minha vida do Brasil, e eu fui para o paraguay ainda :riso:
    Lembra disso:
    tem q ser alguem q more no exterior
    Foi isso que eu quis dizer o Fawetu acho que ele foi para a França, nunca falei com ele mas acho que foi, desculpe se falei errado :o
    #Të§Ðë¥
    O que achou do Paragui comparado ao Brasil?
    Flw's»

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta. nunca vou gostar do brazil. gosto da minha city ctba, mas do brazil nop

brazil eh o pior -.-

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe paises pior pra vc saber Hoyt...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjack
    existe paises pior pra vc saber Hoyt...
    modo de falar.. =p
    mas nois nunca estamos contente com o q temos. pelo menos eu nao.

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os q disseram aqui q gostam de morar no Brasil , com certeza nao passam fome , tem uma escola boa pra estudar , uma casa descente pra viver e um computador pra se divertir.

Muitos aqui do forum não sabem q a maior parte da população brasileira nunca sentou na frente de um computador. O Brasil eh um pais rico , porem sua população eh pobre e sem estudo. Isso eh fato , nao tem como negar.

A midia aqui no Brasil tb esconde muito os fatos. A globo por exemplo. Nos telejornais em muitas reportagens eles mostram o estilo de vida da classe média brasileira , ou seja , de apenas 15% da população. Deveriam mostrar um pouco mais do q realmente eh o pais , e nao a classe média.

Quanto a outros paises , tenho um primo q mora em Los Angeles - California. Ele mora na periferia da cidade , e mesmo la periferia as ruas não sao muito sujas como são aqui. La ele trabalha e estuda , tem casa propria , carro e vive muito bem. Aposto q se ele ainda tivesse no Brasil a vida dele não seria tao boa quanto eh la

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai tem uma casa no Havaí e uma em Las Vegas, Vegas é bem mais limpa que qualquer cidade brasileira e as praias do Havaí são lindas!

Publicidade:

Permissões de Postagem