Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cientistas Americanos, acharam a cura de uma doença aqui na amazonia, e o brasil não recebeu um centavo se quer ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois o Brasil que é o país dos marginais, ladrões e gente mal-educada... eles entram mexem em td e saem no lucro... absurdo neh...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh obviu q a maioria aqui do forum vai axar q o Brasil eh um pais bom , pois a maioria daqui tem condições financeiras muito melhores do q a da população brasileira.

Para os q nao sabem , existem cerca de 40 milhões de pessoas miseraveis q vivem no Brasil. Tem muita pobreza por aqui , muita falta de organização por parte dos orgãos publicos. Eh claro q nao podemos culpar apenas os politicos por isso , a cultura e falta de estudo da população tb influencia.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    eh obviu q a maioria aqui do forum vai axar q o Brasil eh um pais bom , pois a maioria daqui tem condições financeiras muito melhores do q a da população brasileira.

Para os q nao sabem , existem cerca de 40 milhões de pessoas miseraveis q vivem no Brasil. Tem muita pobreza por aqui , muita falta de organização por parte dos orgãos publicos. Eh claro q nao podemos culpar apenas os politicos por isso , a cultura e falta de estudo da população tb influencia.
    Verdade, mas a única coisa que podemos fazer é trabalho voluntário e doações... e os políticos que estragam o país... se alguém governasse direito e não gastasse com viagens e aviões particulares... mas ainda vai demorar pra aparecer alguém sério...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já foram para o exterior?
    Se foram, alguém fala quais são as diferenças, não estou querendo ser ignorante, apenas quero um relato de um usuário...
    Flw's» :10:

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andarkness
    Vocês já foram para o exterior?
    Se foram, alguém fala quais são as diferenças, não estou querendo ser ignorante, apenas quero um relato de um usuário...
    Flw's» :10:
    normalmente pessoas q viajam para o exterior, ficam em lugares exoticos e maguinificos, eu acho q não valeria a opinião :rolleyes:

tem q ser alguem q more no exterior

-{Albert Einstein}-

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabiee
    Verdade, mas a única coisa que podemos fazer é trabalho voluntário e doações... e os políticos que estragam o país... se alguém governasse direito e não gastasse com viagens e aviões particulares... mas ainda vai demorar pra aparecer alguém sério...
    Isso que vc falou sobre viagens e aviões particulares é uma indireta no Lula? ^^

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Isso que vc falou sobre viagens e aviões particulares é uma indireta no Lula? ^^
    acho q não so no Lula, mas o FHC tb :rolleyes:

-{Albert Einstein}-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    normalmente pessoas q viajam para o exterior, ficam em lugares exoticos e maguinificos, eu acho q não valeria a opinião :rolleyes:

mmmm
    Me lembrei do Fawetu , se ele quiser nos ajudar vai bem
    Pelo que eu me lembro você foi para a França não?

Mas acho que tem um negócio, brasileiro é muito "fresco".
    Nunca tá contente com nada...
    MINHA OPNIÃO xD
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    OBS: isso é capaz de virar corrente mesmo
    isso ja é corrente
    eu recebir esse e-mail a uns 3 meses atras

Citação Postado originalmente por Phant
    inglaterra eh bem melhor q brasil
    pardon
    pq?
    Se quermos mudança não adianta fika esperando por governantes temos q ir atras.

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    sim pessoas passando fome,pobreza,falta de emprego ^^
    o brasil eh perfeito ein? jajaj

os otros pelo menos emprego tem
    Você axa q não existe desempregado em outro paises?
    esta engado.
    Sendo q como a mulher q visitou a holanda disse la eles maximixão os aspectos positivos ao contrario do brasil.
    pq nas televisões do EUA não passa mostrando todo dia a distruição q eles fazem ao iraque?
    E no brasil o q mais mostram é o rio de janeiro sendo "atakado".

Citação Postado originalmente por gabiee
    Claro. O Brasil ainda vai dominar o mundo ao lado da China. Apesar de termos um crescimento muito pequeno comparado ao da China, no futuro seremos uma potência.

Outra coisa que ninguém citou. O Brasil é o país do Futebol e ninguém vai conseguir ter um futebol igual ao nosso nem em milhões de anos. O esporte tá crescendo tanto no Brasil e isso traz muitos benefícios... inclusive a popularização do Brasil também. =)
    o brasil tem tudo pra crescer.
    Aqui q esta a maioria das aguas do mundo.
    E tb a amazonas.
    É so protegemos nosso pratimonio.
    Os EUA ja tão de olha na nossa amazonas.
    Eles colocaram uma base perto de nossas fronteiras.
    Dizem ate q nos estados unidos os professores de geografia consideram a amazonia uma are da onu e quem controla a onu é eles.

Cientistas Americanos, acharam a cura de uma doença aqui na amazonia, e o brasil não recebeu um centavo se quer ;/
    Isso ja é os EUA tentando invadir nosso patrimonio.

axo q o enzo mora no japão.
    me corrijam se eu tiver errado

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem