Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem diz que o Brasil é um lixo, é um dos paises que mais ajudou no resgate das vitimas do Tsunami...
    Outra coisa, o Brasil segundo vocês é um lixo, e os EUA é ótimo, agora me diz quem esta participando do projeto de diminuir a poluição? mmmm acho que o Brasil, né?
    Portanto o Brasil não pensa só em si esta pensando no mundo...
    Se o Mundo não existir o "super EUA" não existira...
    Argh...
    Brasil é um ótimo país, nasci aqui, e não pretendo sair...
    Flw's»

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil tem seus aspectos positivos como esses que foram citados... e também tem coisas absurdas. Como por exemplo os políticos corruptos, a violência, a poluição, desemprego, favelas...

Mas se formos pensar, também temos tantos aspectos positivos que criam um equilíbrio... e claro que nenhum E.U.A. é perfeito e mto - a Inglaterra. Todos os países tem seus defeitos, mas a imagem do Brasil está mudando e agora estamos criando uma imagem + positiva sobre nossa cultura e nosso povo.
    Dizem que nos E.U.A. eles ensinam pras criancinhas que a Amazônia é deles u.u mas isso eu já não tenho certeza.

E o patriotismo tá em alta. Aqui não tem terremotos, não tem tsunamis. Não vivemos em um país de 1º mundo, mas temos o suficiente pra conseguir viver. Sem falar que nossa cultura é a + rica. E a diversidade do Brasil faz com que seja assim tão especial.

Quem vem pro Brasil não quer sair e quem é daqui não deveria sair também. Brasil Roxx^^

See ya ;*

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabiee
    O Brasil tem seus aspectos positivos como esses que foram citados... e também tem coisas absurdas. Como por exemplo os políticos corruptos, a violência, a poluição, desemprego, favelas...

Mas se formos pensar, também temos tantos aspectos positivos que criam um equilíbrio... e claro que nenhum E.U.A. é perfeito e mto - a Inglaterra. Todos os países tem seus defeitos, mas a imagem do Brasil está mudando e agora estamos criando uma imagem + positiva sobre nossa cultura e nosso povo.
    Dizem que nos E.U.A. eles ensinam pras criancinhas que a Amazônia é deles u.u mas isso eu já não tenho certeza.

E o patriotismo tá em alta. Aqui não tem terremotos, não tem tsunamis. Não vivemos em um país de 1º mundo, mas temos o suficiente pra conseguir viver. Sem falar que nossa cultura é a + rica. E a diversidade do Brasil faz com que seja assim tão especial.

Quem vem pro Brasil não quer sair e quem é daqui não deveria sair também. Brasil Roxx^^

See ya ;*
    É, concordo em parte com o que vc disse. A cultura du Brasil é mto rica,porém pouco divulgada. Acho que o Brasil tem a capacidade de se tornar um país de 1° mundo,mas por enquanto, sem patriotismo barato neh?

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro. O Brasil ainda vai dominar o mundo ao lado da China. Apesar de termos um crescimento muito pequeno comparado ao da China, no futuro seremos uma potência.

Outra coisa que ninguém citou. O Brasil é o país do Futebol e ninguém vai conseguir ter um futebol igual ao nosso nem em milhões de anos. O esporte tá crescendo tanto no Brasil e isso traz muitos benefícios... inclusive a popularização do Brasil também. =)

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro. O Brasil ainda vai dominar o mundo ao lado da China. Apesar de termos um crescimento muito pequeno comparado ao da China, no futuro seremos uma potência.

Outra coisa que ninguém citou. O Brasil é o país do Futebol e ninguém vai conseguir ter um futebol igual ao nosso nem em milhões de anos. O esporte tá crescendo tanto no Brasil e isso traz muitos benefícios... inclusive a popularização do Brasil também. =)
    Eu acho que o futebol no Brasil é insuperável mesmo. Só acho que o grande erro do Brasil na área de esportes é que ele investe mto em futebol, esquecendo de divulgar outros esportes. O que leva os estrangeiros a pensar que o Brasil é só Futebol, Ronaldinho e Samba. Falta estimular atletas de outros esportes também.

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou aproveitar q vc disse isso
    Isso foi um caso q ocorreu em 1970~1980 mais ou menos, mas na verdade exageraram a historia.....
    Na verdade, era apenas uma escola dos Eua q isso ocorreu, mas isso já não existe mais :rolleyes:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Eu acho que o futebol no Brasil é insuperável mesmo. Só acho que o grande erro do Brasil na área de esportes é que ele investe mto em futebol, esquecendo de divulgar outros esportes. O que leva os estrangeiros a pensar que o Brasil é só Futebol, Ronaldinho e Samba. Falta estimular atletas de outros esportes também.
    Concordo... mas o volei já está se igualando ao futebol... e tem muitas categorias olímpicas que muita gente desconhece e daí apenas os que tem maior poder aquisitivo podem praticar... isso é um absurdo... outro dia eu tava vendo no sp/tv de um professor de badminton(escrevi certo? u.u) que está trabalhando com crianças de uma favela.

Mas eu acho que um dos maiores problemas do Brasil é a falta de divulgação de muitas coisas... esportes, doenças, coisas "culturais" e por aí vai...

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Vou aproveitar q vc disse isso
    Isso foi um caso q ocorreu em 1970~1980 mais ou menos, mas na verdade exageraram a historia.....
    Na verdade, era apenas uma escola dos Eua q isso ocorreu, mas isso já não existe mais :rolleyes:
    Opa... outro post x.x'
    Eu não sabia disso mesmo... só tinham me falado =]
    Um livro muitoooooo interessante pra ler sobre o Brasil é o Guia dos Curiosos/Brasil... aquele livro tem tudo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro de um texto, que me deram na escola, sobre um brasileiro, que estava nos EUA participando de um congresso, quando um americano disse que a amazônia deveria ser para todos, então o brasileiro disse que se a amazônia for para todos, a estatua da liberdade também deve ser, o museu do louvre, as artes do museu, algo assim, se alguém tiver esse texto, poste, pois é muito legal
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andarkness
    Eu lembro de um texto, que me deram na escola, sobre um brasileiro, que estava nos EUA participando de um congresso, quando um americano disse que a amazônia deveria ser para todos, então o brasileiro disse que se a amazônia for para todos, a estatua da liberdade também deve ser, o museu do louvre, as artes do museu, algo assim, se alguém tiver esse texto, poste, pois é muito legal
    Flw's»
    Eu nunca ouvi falar desse texto não... mas americano é folgado não é? u.u
    A Amazônia é nossa, e eu já acho que é um abuso dos gringos virem aki e ficarem explorando e tentando "roubar" nossas plantas, animais... que eles estudem o deles... aqui a falta de recursos pras pesquisas fazem os outros meio que invadirem u.u

Publicidade:

Permissões de Postagem