Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: Orgulho de ser Brasileiro

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inglaterra eh bem melhor q brasil
    pardon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq as pessoas tem vergonha du brasil ?
    a maioria diz "rapah... esse pais num tem + jeito"
    TEM JEITU SIM
    u problema eh esse... falta d auto-estima... pratiotismo, orgulho d ser brazuca..
    por issu q eu digo "eu soh brazuca i num desisto nunka" <ate rimo>

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mto do Brasil sim e ja visitei outros paises e digo uma coisa q decresce mto o pais:
    a sujeira nas ruas
    visitem a europa ou qlqr pais de 1º mundo, nao tem sujeira na rua, isso da impressao do pais der porco, entendem, nao to falando mal, mas eh isso q faz o pais cair no conceito dos outros e razao q me faz qrer morar na alemanha (dupla cidadania rlz) q tem qse todas essas qualidaes citadas no inicio do topic e eh mtooo limpo la.
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaos magician
    Intaum n existe nenhum país bom na sua opinião?

O brasil n é perfeito, nenhum país eh, mas c vc vir, tem mtas coisas boa no Brasil d n tem nos outros países
    sim pessoas passando fome,pobreza,falta de emprego ^^
    o brasil eh perfeito ein? jajaj

os otros pelo menos emprego tem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    sim pessoas passando fome,pobreza,falta de emprego ^^
    o brasil eh perfeito ein? jajaj

os otros pelo menos emprego tem
    Amiguinho, eu disse q o brasil n eh perfeito, assim como qualquer outro país n eh Leia novamente meu post c n intendeu.
    Mas vc ainda n respondeu minha pergunta, q país então vc considera bom, melhor do q o brasil em td? Cada país tem seus prós e contras... alguns mais contra, do q prós e vice-versa

Código PHP:
    inglaterra eh bem melhor q brasil 

E ai, vamu lah experimente as batata frita enrolada no jornal ou come hamburguer feito por um cozinheiro q n lava a mão? :pukey:

ps. N to falando q vc tah errado (vc tah certo, a inglaterra eh bem melhor q o brasil em vários aspectos) soh to zuando mesmo, n me leve a mal ae

Publicidade:

Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaos magician
    Amiguinho, eu disse q o brasil n eh perfeito, assim como qualquer outro país n eh Leia novamente meu post c n intendeu.
    Mas vc ainda n respondeu minha pergunta, q país então vc considera bom, melhor do q o brasil em td? Cada país tem seus prós e contras... alguns mais contra, do q prós e vice-versa

Código PHP:
    inglaterra eh bem melhor q brasil 

E ai, vamu lah experimente as batata frita enrolada no jornal ou come hamburguer feito por um cozinheiro q n lava a mão? :pukey:

ps. N to falando q vc tah errado (vc tah certo, a inglaterra eh bem melhor q o brasil em vários aspectos) soh to zuando mesmo, n me leve a mal ae
    eu tenho uma mera impressão de onde eu moro as pessoas vende cheese burgers com carne de gato
    \o/

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn 182
    Eu gosto mto do Brasil sim e ja visitei outros paises e digo uma coisa q decresce mto o pais:
    a sujeira nas ruas
    visitem a europa ou qlqr pais de 1º mundo, nao tem sujeira na rua, isso da impressao do pais der porco, entendem, nao to falando mal, mas eh isso q faz o pais cair no conceito dos outros e razao q me faz qrer morar na alemanha (dupla cidadania rlz) q tem qse todas essas qualidaes citadas no inicio do topic e eh mtooo limpo la.
    acredite, os Estador Unidos é mais sujo do q o Brasil :rolleyes:
    @Phant, quantos anos tem a Inglaterra? o Brasil tem praticamente apenas 504, anos civilizados. Não! nem isso ele tem! O Brasil declarou independencia apenas em 1824!! Antes ele só era uma fonte de recursos para Portugal, e antes disso, ele era apenas sivlizados por indios..... ou seja, praticamente o brasil tem 180 anos apenas..... e a inglaterra? 3000 anos talvez? ¬¬ ..... perdão.
    @dimmu Star, o brasil tem muito desemprego, pois ele tem pessoas ridiculas, como vc, q só que as coisas de mão beijada....
    Acha mesmo q o nosso pais ta uma bosta?
    Sabia q mais do que 4 bilhões de pessoas vivem em situação pior do q a nossa? Se acha o nosso pais uma bosta, tente melhora-lo, mas se vc preferir ficar chingando, pq vc não sai?

-=Edited=-
    @phant, (denovo), grande coisa, na china as pessoas comem cães e gatos ¬¬
    Última edição por Të§Ðë¥; 17-02-2005 às 18:11.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    acredite, os Estador Unidos é mais sujo do q o Brasil :rolleyes:
    @Phant, quantos anos tem a Inglaterra? o Brasil tem praticamente apenas 504, anos civilizados. Não! nem isso ele tem! O Brasil declarou independencia apenas em 1824!! Antes ele só era uma fonte de recursos para Portugal, e antes disso, ele era apenas sivlizados por indios..... ou seja, praticamente o brasil tem 180 anos apenas..... e a inglaterra? 3000 anos talvez? ¬¬ ..... perdão.
    @dimmu Star, o brasil tem muito desemprego, pois ele tem pessoas ridiculas, como vc, q só que as coisas de mão beijada....
    Acha mesmo q o nosso pais ta uma bosta?
    Sabia q mais do que 4 bilhões de pessoas vivem em situação pior do q a nossa? Se acha o nosso pais uma bosta, tente melhora-lo, mas se vc preferir ficar chingando, pq vc não sai?

-=Edited=-
    @phant, (denovo), grande coisa, na china as pessoas comem cães e gatos ¬¬
    entaum brazil nunca sera melhor q inglaterra
    e sobre os gatos foi zuera,vc interpretou errado \o_
    mesmo q se fosse verdade,aki naum eh china

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phant
    eu tenho uma mera impressão de onde eu moro as pessoas vende cheese burgers com carne de gato
    \o/
    Eh.. eh tb uma epoca do ano vai um bando de otario vestido eh dançando
    eh aki tem os pagodero
    a unica coisa q presta aki eh caipirinha AUHaHUuha ^^

@o tio q pergunto q pais eh rox
    os paises europeus sao boms.. o japao tb
    eh os eua

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu star~
    Mesmo assim o brasil continua um lixo..
    Nao liguem pra esse cara não, eh so boyzinho querendo fazer graça.
    Quanto a minha opinião sobre o tópico, eu acho que mtos Brasileiros reclamam du Brasil, mas ah verdade eh q ninguem meche o traseiro pra tentar mudar as coisas.

Publicidade:

Permissões de Postagem