O que vocês fariam para balancear todas as profissões?
mas faça assim:
-Knight:
~~~
-Sorcerer:
~~~
-Paladin:
~~~
-Druid:
~~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que vocês fariam para balancear todas as profissões?
mas faça assim:
-Knight:
~~~
-Sorcerer:
~~~
-Paladin:
~~~
-Druid:
~~~
Última edição por Gwilwalter Dark; 05-07-2008 às 13:16.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Euna%20Boa.png
16:16 Euna Boa [30]: 16:15 Using one of 376 gold coins... more dark helmet
16:16 Flora Soul [44]: o importante eh ser humilde
16:16 Flora Soul [44]: 00:35 Using one of 1067 gold coins...
16:17 Euna Boa [30]: ¬¬
http://img266.imageshack.us/img266/2159/eunaboazs1.gif
Knight: Ter uma cura decente e armas que existam (pq no meu server espada é uma coisa caótica pra se obter entre level 30 - 50)
Paladin: Ter uma força equivalente à dos knights (convenhamos, bate de longe, tem a melhor arma do jogo, e distance upa na metade do tempo)
Mages (sorcerer e druid): Ter um dano equivalente ao level e o arrumar o shielding, porque tá rápido demais pro meu gosto se tratando de uma vocação q só usa magias (e level 250 batendo ~700 na SD é ridículo)
Última edição por Oxydrein; 21-06-2008 às 12:14.
Como sempre joguei de kina, só me vejo no direito de falar deles.
Bom, acho que deveria ser arrumado o sistema de heal, voltando as uhs e tirando essas poções ridiculas.
Em segundo lugar, deveriam voltar as antigas runas como uh/hmm/gfb/explo no lugar dessas novas magias, pois pra mim por exemplo, uma gfb era muito melhor do que um exori mas, assim como uma hmm, pois eu podia atacar um bicho no meele e usar hmm em outro. Exura também deveria ser igual antes, na base do level e ml.
Mas como eu sei que nada disso volta o jeito é ir brincando até cansar das cagadas da Cip e parar de jogar de vez.
knight - voltasse a uh (obs: n precisaria tirar tdas as potions... mais as grandes sim.. xD, voltar o exura aumentar um pouko mais)
paladin - o exura gran divia aumentar...voltar ao "normal" antes do update
mages (sorc/druid) - as magias aumentarem o dano um pouko ... pq o dano tah feio
=x
axo que soh...
:yelrotflm
KNIGHT: Aumentaria a life pra kada nivel, colokaria mais opçoes de armas, e colokaria tipo um train mode ( igual tem balance fighting, defensive, e offensive fighting, os famosos full atk e full defense) pra ajuda no treino...
PALADINS : primeiramente aumenta o cap em kada lvl pra pode carrega mais muniçao, ter mais opçoes de bows,crossbows e muniçao ( q ta chegano nesse update) e te uma velocidade bonus, ja q eles sao feitos pra correr
MAGES: aumentaria a mana por lvl, ja q a mana akaba mto rapido qdo vc caça, ou diminuiria a mana gastada nas wands, criaria itens q beneficiasem os mages ( q tbm ta chegano nesse update) e as otras vocaçoes tbm, mas isso eu so n vi pros knights...
acho q assim ia fika melhorzinhooo...
Pelo o que eu li ai nas respostas acho que todos querem isso:
Knight:
Uma cura melhor, e mais life ganho a cada leve;
Paladin:
Ter uma capacidade melhor e voltar a vantagem de velôcidade que ele tinha antes.
Magos:
Uma defesa melhor, ajustes nas wands e rods(dano e gasto de mana) e aumentar a quantidade de mana ganha a cada level, pois ele usa a mana para defesa e ataque(utamo vita e rod/wand ou magias mesmo), isso faz com que em um server pvp, se um char mago com 700 de mana for atacado e estiver desprevinido(sem mana potions) ele morre em menos de 5 minutos.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...Euna%20Boa.png
16:16 Euna Boa [30]: 16:15 Using one of 376 gold coins... more dark helmet
16:16 Flora Soul [44]: o importante eh ser humilde
16:16 Flora Soul [44]: 00:35 Using one of 1067 gold coins...
16:17 Euna Boa [30]: ¬¬
http://img266.imageshack.us/img266/2159/eunaboazs1.gif
Knight : Deveria ter mais life quando passa de level e que o exura cure mais.
Paladin : Ter mais cap e que exura gran cure mas... volte como era antes do Update.
Mage(druid e socerer) : Ter mais wands e rods mais forte e as magias que tirem mais danos ao passar de level.
Eu acho que esses são o principais.:10:
Knight
UHs de volta por favor. Não adiantaria nada aumentar o HP se potion é um lixo.
Paladin
Ta bom do jeito que está.
Mages
Dano do jeito que era antigamente.
A CIP não entende o que é balancear, cada vez que meche, piora uma e melhora muito a outra.
Última edição por Hokage; 09-07-2008 às 00:46.

Knights -
mais magias de atk ( mais divercidade ) e n precisa ser uh... umas pots mais fortes pq ta muuuuuuuuita waste essas. ( EDIT: Esqueci de falar d opções de arma... deveriam ter mais opções, e principalmente mais swords de 1h lv 35~45 )
Palain -
Nunca joguei de pala, mais deveriam aumentar o tempo d treino um pouco mais.
Sorc/Druid -
Ter mais magias pra diferenciar-se de druid, porque p.q.p do jeito que tá eh imoral, sorc e druid tão quase a mesma coisa ¬¬ ( tbm deveriam por mais magias pra free )
Última edição por Taste of Darkness; 09-07-2008 às 07:32.