Bom, eu também não encontro um sentido para poder nadar!
Mas vou dá algumas dicas do que poderia se fazer com essa magia.
Tais indo para quest de draconia e um druida junto.
Por infelicidade o kina morre para o dragon lord
o druida ressucita e desce para não morrer para o dragon lord.
o kina ressucita e bloca o dragon lord novamente.
matam o dragon lord, vão lá pegam o dragon feitsh e saem.
Vão fazer uma banshee quest, um da equipe morrer, logo ele vai ter que fazer a quest com outra equipe já que essa já tá fazendo.
mas, vai um druida ressucita ele, ele perde skill e level, mas, realiza a quest.
Vai lá, da um lag ou kick e morre para um escorpião lá em thais, mas, ele era natural de carlin, então passa um msn ou entra com outro char e avisa o druida amigo dele para ressucitar ele para ele não precisar viajar tudo novamente.
Um pally vai caçar GS, dá kick morre e deixa a GS no vermelho, então vai o druida sem cap termina de matar a GS e não tem cap para carregar os itens, inves de esperar o pally ir até lá pegar o loot, ele só ressucita o pally
agora pode me dizer qual a utilidade de nadar?
Editado:
o.O
Você não deve ter entendido, ou eu não entendi essa parte.
A mana gasta é por parte do druida, logo 3 magias o consumo é de 3000 de mana.
Cada um com sua opnião.Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).
Bom, nada que eu não esperaria de você.Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?
Você para mim é só uma pessoa que só ver as palavras, não vê a idéia.
Já conheço bem você desde muito tempo.
Você simplismente classifica as pessoas e nada que a pessoa fale te convence.
só não entendo você falar que o rocky só perdia tempo discuntindo comigo e agora é você que perde o tempo comigo e meus argumentos idiota?
Bom, se eu não tenho experiência e você tem, você poderia modelar a idéia, mas não, você não é uma pessoa que tenta melhorar, só tompar tópicos, pois não enxerga as idéia e fica presa nas palavras.
Idem acima.Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.
Achas que mana não limitaria a magia, então utilizamos o soul point.
que tal colocar 150 de soul?
viu, não é palavras em sí , e sim a idéia.
Ainda bem que respeito é relativo.
É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.
¬¬"
Me referi a SOUL POINTS? Não.
Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.
E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.
Bom, não vou perde meu tempo discutindo separadamente esses trechos.
se ta a par dos teaser.
sem sentido é colocar armadura que aumenta os skill em 5+
Essa update mostra que vai alterar muito, e o tibia que eu um dia conheci, já é bem diferênte, e após essa update, ele tornará totalmente irreconhecivel.
e não espero mais de 2 update futuras para ele se tornar iguais aos outro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação