Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Ressurection

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Desculpa, mas não concordo.

1º - Uma pessoa renascendo com 10hp qualquer hits o matará.
    2º - Druida pode ter mana grande, mas não suficiente para ficar eternamente revivando as pessoas.
    Claro, exceto que toda vez que se morre a sua mana retorna completa, ou seja, seria um ciclo eterno, sim.

Isso torna uma faca de dois gumes, um trunfo de renascer o jogador para batalha, porém se não ser bem aplicado, tornará o druida alvo dos ataques.
    e com custo de 1000 de mana para reviver, perderia muito de sua capacidade.
    Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).

além do tempo que se o druida for repor a mana, ele não conseguirá reviver o jogador e acabará perdendo mana desnecessáriamente.
    Quanto a Mana, está dito acima.

Existe sim um balanço nessa magia.
    Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?

Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.

Jogos de Respeito.
    Ainda bem que respeito é relativo.

é mais util reviver no local do que ficar na praia nadando.
    É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.

¬¬"

Se fala que será apelão a magia, lembresse, foi proposto o consumo dos soul point, 200, isso significa que o druida só poderá utilizar 1 vez, como ele ficaria renascendo os outros para sempre?
    Me referi a SOUL POINTS? Não.

Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.

E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 21-06-2008 às 22:42.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem