Postado originalmente por
princesinha caissa
Desculpa, mas não concordo.
1º - Uma pessoa renascendo com 10hp qualquer hits o matará.
2º - Druida pode ter mana grande, mas não suficiente para ficar eternamente revivando as pessoas.
Claro, exceto que toda vez que se morre a sua mana retorna completa, ou seja, seria um ciclo eterno, sim.
Isso torna uma faca de dois gumes, um trunfo de renascer o jogador para batalha, porém se não ser bem aplicado, tornará o druida alvo dos ataques.
e com custo de 1000 de mana para reviver, perderia muito de sua capacidade.
Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).
além do tempo que se o druida for repor a mana, ele não conseguirá reviver o jogador e acabará perdendo mana desnecessáriamente.
Quanto a Mana, está dito acima.
Existe sim um balanço nessa magia.
Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?
Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.
Ainda bem que respeito é relativo.
é mais util reviver no local do que ficar na praia nadando.
É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.
¬¬"
Se fala que será apelão a magia, lembresse, foi proposto o consumo dos soul point, 200, isso significa que o druida só poderá utilizar 1 vez, como ele ficaria renascendo os outros para sempre?
Me referi a SOUL POINTS? Não.
Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.
E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.
- Chaz