Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esperança!
Eu disse que ele vai morrer?
Se eu disse desculpa, foi sem querer.
Eu queria expressar que as probabilidade é grande, e dependerá da abilidade do jogador.
E é um trunfo que mal aplicado se complicará.
E como falei antes, os melhores rpgs tem essa magia.
Final Fantasy 9 com a Tifa.
Zelda Ocarina do tempo e majori mask do nintendo 64 com suas fadinhas no pote, basta não utiliza-la que ao morrer elas reviveram o zelda.
São RPG de primeira linha, pena que virei todos, mas, foi fantastico descobrir os segredo desses grandes RPGs
Editado:
Outros ainda não tão bom, mas para eram.
Sailor moon S do super nintendo
Pokemom red/blue/yellow/saphire/diamond/rube dos game boy e game boy advance.
Final fantasy 5, mistic do super nintendo
final fantasy do game boy.
Praticamente todos os rpgs single play tem magia ou potion para reviver.
Última edição por Lire; 21-06-2008 às 21:26.

Reviver inumeras vezes ? Basta uma regra de 1 ressurreição por CHAR.
E as wars ? Com isso ou sem isso vão existir de qualquer maneira e na maioria por motivos FUTEIS.
Quests ? Me diga quem vai ter animo e corajem suficiente pra morrer na POI e voltar sozinho, ao menos uma esperança.
Mudanças no jogo ? Depois do que a cip fez com poi, eu não espero mais nada de sem noção no tibia.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Sim, por isso eu fiz uma contra-proposta, onde por alguns segundos a pessoa pode reviver como se não tivesse morrido, porém com 10hp, assim ele teria uma nova faisca de chance.
Se sumir a tela e aparecer a lista de char para logar, a pessoa não poderia mais ressucitar, só naquele pequeno espaço que tem quando uma pessoa morre, dá de ver o corpo morto ainda por um curto espaço de tempo, seria nesse único momento que o druida poderia aplicar a magia, e sendo um grande consumo de mana, ou até 110 de soul, assim, obrigaria o druida ter somente uma chance, se falhasse, a pessoa teria que logar lá no templo.

@Iuri~
A pessoa não revive é revivida, portanto tera mais alguem junto e este estara com a bp.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Bom, eu não deixaria meu set a mercer de um druida para me reviver e devolver meu set.
AOL é um Seguro.
além da proposta original se não leram, fala que terá a opção de ir para o templo ou voltar para o local de morte.
e nem todos tem AOL, quem será o louco que usará a AOL com plate set e dragon shield?
Quem confiará sempre em um druida no lado para resgatar seu set?
AOL não perderá jamais sua função, só mesmo no dia que o tibia se tornar mais um jogo qualquer onde as pessoas se matam para ter um tp direto para cidade sem perder nada.
Não consigo achar um sentido em ressucitar alguém, já que a penalidade de morte é ajustada pra pessoa morrer, renascer no templo e talvez ir buscar o loot.