Curtir: 0

Visto que tudo de bom é pra p.a, então a magia também seria para p.a e um ed no caso, mesmo gastando seus 200 de soul, os recuperaria em 5 min.
Bem feito é melhor que bem dito.
Benjamim Franklin
Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
Schopenhauer
O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
George Bernard Shaw
Qual seria a vantagem real de se nascer no mesmo local se continuaria perdendo tudo mesmo?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Assim as quests ficariam extremamente fáceis O.õ
Qualquer um do time q deitar,volta instantaneamente =O
Pq,acho q não existe nerd suficiente pra "Porra...Deitei,mas já to aqui msm,gogogo começar a recuperar o quanto antes"
Seria uma inutilidade,e uma apelação ao msm tempo
Imagine em war
Nsss iria realmente ser muito apelão, em vez de ter druids para sio em wars, bosses, ia ter os doido só para resulcitar o dito cujo ¬¬,
Reprovado.
Idéia interessante.
Poderia ser um pouco diferênte.
Quando um play morrer, passa alguns segundos para aparecer essa mensagem, essa magia poderia ser aplicada nesse instante, uma espécie de magia de area bem curta onde se o jogador não logar ele volta sem perder nada.
para um equibrio de war, ele voltaria com 10hp, e o consumo de mana seria grande uns 1000mana para utilizar essa magia.
após passar o tempo ali que aparece a placa ou o jogador clickar em ok, ai a magia não funcionaria mais.
Digamos que seria o tempo da alma estar no jogador, após parti para o templo, ele não poderia mais ser ressucitado.
A magia poderia ser de area e em pequena porproção, o druida deverá está muito próximo do jogador e ser muito abil no tempo de ação para ressucitar o jogador, e o jogador mais abil ainda para ativar uma magia de cura antes que volte para o túmulo e o druida ter perdido mana desnecessáriamente.
Não, não aprovo.
mesmo q fossem fazer isso, imaginem algo como:
o kra tah caçando ancient scarab, toma um combo e morre, usa essa magia q eu achei super apelativa e sem noção, aparece no mesmo lugar sem a bp e talz, aih toma otro combo e morre aPOEaPEKAOPEKpoaEK
claro q é um exemplo só, mas acho que n seria legal isso, ia ter mto druid apelando nas war tbm ...
nego ia decha uns 2 druid de bot o dia todo até level 70 e ia fazer essa quest pra ir war.
Mas a parte de criar o "clã dos clérigos", dando ao player um novo outfit, essa parte eu gostei
flws