Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Ressurection

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ressurection

Eu tinha feito uma brincadeira ao falar sobre a magia ressuction no meu tópico anterior “Apagando o Fogo”, e pensando bem sobre isso, acho que seria uma boa idéia se tivesse essa magia no jogo, mas sendo bem implantada no jogo, tipo assim.

Seria uma magia para druids higher level, talvez não tão higher assim, digamos que para duids level 60+.
    Ela seria obtida apenas através de quest, supondo que tratasse de um conhecimento sagrado, guardado pelos clerigos tal, de não sei aonde. Isso poderia gerar até um novo alinhamento, como o dos Nightmare Knights, e o Brotherhood, seria o alinhamento dos Clerigos, podendo incluir um novo outfit, o dos clerigos, e mais varias coisas que poderiam ser criadas também.

A magia de Ressuction seria apenas para ressuscitar o character no mesmo lugar, mas as penalidades por morte seriam as mesmas, isso é por conta da cipsoft. A Ressurection se aplicaria assim:

Quando o player morre aparece uma mensagem, que eu não lembro muito bem, e não tenho como ver agora, porque eu to no trabalhor e esse computador é muito ruim e não tem tibia. Mas todos que já morreram um dia sabem como é a mensagem, quando ela aparece, temos que clicar em “OK” se não me engano, e é nessa parte que seria aplicada a ressuction, tipo, se o player morresse e um druid usasse a magia de ressuction apareceria uma opção extra tipo assim. ------wait for ressurection----- que seria acessível apenas se a magia fosse aplicada no “dead human” . Ou se não quisesse ser ressuscitado, teria ao lado a opção tradicional de “OK” para nascer no templo mesmo.

OBS: Clerigo pra quem não conhece, tratasse de um guerreiro sagrado, ou coisa parecida, que obtem sua força/poder através de sua divindade e sua tendência, e sua experiência também =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que a magia devia ser de paladins, jah q a cip tah tentando transforma-lo num guerreiro sagrado

mais eu gostei da ideia, e pra usa a magia seria por exemplo:

ressucretion "Nick do Morto

aprovada =]

cya

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei !

Uma idéia, para tornar mais "dificil", seria doar "aos deuses" um quantia de sua prórpia xp para ressucitar o cara, uma espécie de oferenda.
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Eu gostei !

Uma idéia, para tornar mais "dificil", seria doar "aos deuses" um quantia de sua prórpia xp para ressucitar o cara, uma espécie de oferenda.
    ou 200 soul points =]

cya

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visto que tudo de bom é pra p.a, então a magia também seria para p.a e um ed no caso, mesmo gastando seus 200 de soul, os recuperaria em 5 min.

Publicidade:

Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seria a vantagem real de se nascer no mesmo local se continuaria perdendo tudo mesmo?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim as quests ficariam extremamente fáceis O.õ
    Qualquer um do time q deitar,volta instantaneamente =O
    Pq,acho q não existe nerd suficiente pra "Porra...Deitei,mas já to aqui msm,gogogo começar a recuperar o quanto antes"
    Seria uma inutilidade,e uma apelação ao msm tempo
    Imagine em war

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Qual seria a vantagem real de se nascer no mesmo local se continuaria perdendo tudo mesmo?

- Chaz
    poder pegar o loot

@alguem ai que disse que ia ser apelacao

a magia n seria pra qualker um neh cara... seria mto raro de ser usada, n eh klker druid q ia sai resuscitando todos os mortos...

cya

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sovew Ver Post
    poder pegar o loot

@alguem ai que disse que ia ser apelacao

a magia n seria pra qualker um neh cara... seria mto raro de ser usada, n eh klker druid q ia sai resuscitando todos os mortos...

cya
    E?

Nossa, super. Ou seja, druidas irão chover em Wars.

De fato, reprovadíssima, totalmente.

Deve morrer e morrer pra sempre tamanha idéia.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nsss iria realmente ser muito apelão, em vez de ter druids para sio em wars, bosses, ia ter os doido só para resulcitar o dito cujo ¬¬,

Reprovado.

Publicidade:

Permissões de Postagem