Eu tinha feito uma brincadeira ao falar sobre a magia ressuction no meu tópico anterior “Apagando o Fogo”, e pensando bem sobre isso, acho que seria uma boa idéia se tivesse essa magia no jogo, mas sendo bem implantada no jogo, tipo assim.

Seria uma magia para druids higher level, talvez não tão higher assim, digamos que para duids level 60+.
Ela seria obtida apenas através de quest, supondo que tratasse de um conhecimento sagrado, guardado pelos clerigos tal, de não sei aonde. Isso poderia gerar até um novo alinhamento, como o dos Nightmare Knights, e o Brotherhood, seria o alinhamento dos Clerigos, podendo incluir um novo outfit, o dos clerigos, e mais varias coisas que poderiam ser criadas também.

A magia de Ressuction seria apenas para ressuscitar o character no mesmo lugar, mas as penalidades por morte seriam as mesmas, isso é por conta da cipsoft. A Ressurection se aplicaria assim:

Quando o player morre aparece uma mensagem, que eu não lembro muito bem, e não tenho como ver agora, porque eu to no trabalhor e esse computador é muito ruim e não tem tibia. Mas todos que já morreram um dia sabem como é a mensagem, quando ela aparece, temos que clicar em “OK” se não me engano, e é nessa parte que seria aplicada a ressuction, tipo, se o player morresse e um druid usasse a magia de ressuction apareceria uma opção extra tipo assim. ------wait for ressurection----- que seria acessível apenas se a magia fosse aplicada no “dead human” . Ou se não quisesse ser ressuscitado, teria ao lado a opção tradicional de “OK” para nascer no templo mesmo.

OBS: Clerigo pra quem não conhece, tratasse de um guerreiro sagrado, ou coisa parecida, que obtem sua força/poder através de sua divindade e sua tendência, e sua experiência também =D.