Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Ressurection

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom, eu também não encontro um sentido para poder nadar!
    De verdade, o problema dos teus Posts é a clara falta de noção deles.

Por infelicidade o kina morre para o dragon lord
    o druida ressucita e desce para não morrer para o dragon lord.
    Como se desse tempo de ressucitar, pegar o Loot, e descer de novo.

o kina ressucita e bloca o dragon lord novamente.
    Como se desse tempo de ressucitar em cima de Fire Fields e sob ataques tipo Wave e sem o Loot.

Vão fazer uma banshee quest, um da equipe morrer, logo ele vai ter que fazer a quest com outra equipe já que essa já tá fazendo.
    mas, vai um druida ressucita ele, ele perde skill e level, mas, realiza a quest. Vai lá, da um lag ou kick e morre para um escorpião lá em thais, mas, ele era natural de carlin, então passa um msn ou entra com outro char e avisa o druida amigo dele para ressucitar ele para ele não precisar viajar tudo novamente. Um pally vai caçar GS, dá kick morre e deixa a GS no vermelho, então vai o druida sem cap termina de matar a GS e não tem cap para carregar os itens, inves de esperar o pally ir até lá pegar o loot, ele só ressucita o pally.
    Shift-One.

De verdade, isso iria tornar o jogo estúpido. Morreu porque teu Blqouer é um idiota? Morreu porque não tinha plena capacidade de ir na Quest? Resolveu caçar com super lags e kicks no server e morreu também? Esqueceu de virar citizen e morreu?

Haha. Espera que eu responda tamanha nobisse descrita acima? Não, né?

agora pode me dizer qual a utilidade de nadar?
    Já ouviu falar em diversão e RPG? A mesma razão pela qual existe itens de cozinha, bolas de futebol, jogos de dama e xadrez, entre outros.

Posts com argumentos decentes, por favor.

Está mais do que claro, está quase escrito em preto no branco que essa Magia além de trazer uam desvantagem enorme entre os Players (comente Druidas poderiam fazer isso), iria desestabilizar Wars, Random PKs, Hunts, Quests, TUDO.

Só serve para facilitar o jogo para Noobs, e disso acho que MUITA gente já cansou.

@ Iuri

Wow, ainda bem que "bom" está entre aspas.

xD

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 21-06-2008 às 22:52.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem