Claro, exceto que toda vez que se morre a sua mana retorna completa, ou seja, seria um ciclo eterno, sim.
Para mim isso é uma faca de um gume só, daquelas de açougueiro, que eu usaria sabiamente para cortar esse tópico e a Proposal ao meio, se fosse papel (ou carne xD).Isso torna uma faca de dois gumes, um trunfo de renascer o jogador para batalha, porém se não ser bem aplicado, tornará o druida alvo dos ataques.
e com custo de 1000 de mana para reviver, perderia muito de sua capacidade.
Quanto a Mana, está dito acima.além do tempo que se o druida for repor a mana, ele não conseguirá reviver o jogador e acabará perdendo mana desnecessáriamente.
Faz-me rir, a idéia é em si ridicula, como pode ser ao menos balanceada? Seus argumentos são baseados em uma clara falta de experiência e/ou atenção, como pode fazer tamanha afirmação?Existe sim um balanço nessa magia.
Sem contar que eu uma war se o Druida morresse ele voltaria quantas vezes fosse necessario. Se ele fosse um NOOB desgraçado, o time perderia a chance de utilizar o que ele carregava porque o idiota não para de renascer. E se ele estivesse lá somente para manter o time vivo, nada que Great Mana Potions não resolvessem. Pense na situação como um todo.
Ainda bem que respeito é relativo.Jogos de Respeito.
É mais ÚTIL ESCREVER COISAS ÚTEIS E COMPARAÇÕES ÚTEIS.é mais util reviver no local do que ficar na praia nadando.
¬¬"
Me referi a SOUL POINTS? Não.Se fala que será apelão a magia, lembresse, foi proposto o consumo dos soul point, 200, isso significa que o druida só poderá utilizar 1 vez, como ele ficaria renascendo os outros para sempre?
Continua sendo ridiculamente ridicula. Dá próxima vez eu escrevo em Negrito. Somente uma pessoa cujos videos sirvam para abrir mapas pode, de fato, achar isso sensato e ainda tentar melhorar.
E graças a todos os deuses do antigo Olimpo, jamais se tornará verdade. Esperamos assim.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação