Postado originalmente por
Ruverso
A penalidade de morte é uma das coisas boas do tibia que faz a diferença, porém tem que ajeitar. É muito chato passar 1 dia inteiro caçando pra morrer por besteira e perder 1 dia e meio do tempo que jogou (dependendo do level).
Acho que eles deveriasm tirar uma % do level que o cara tá e nao a % da EXP TOTAL, de modo que tambem num fique com uma penalidade muuuito pequena, tem que ser media.
é a penalidade tem q ser média.
mais tá exagerada. exemplo:
eu tava hunt dragon com meu sorc lvl 44. tava quase pegando lvl 45 (faltando 15%). dai fikei olhando mto pra televisão e eskeci da mana.
qnd precisei de um "exura", saiu akela fumacinha. ai fui direto na hotkey da mana potion. só q como sou mto noob², colokei a hotkey da mp do lado do exura.
resultado: apertei 2x a mp qnd keria apertar 1x mp e 1x exura.
e o pior: deitei de bobera (tava com 3bp de mp)(maldita televisão)
pior ainda: voltei pro comecinhu do lvl 43, caiu meu Crown helm e woi(q tava no bagulhinhu de flexas), fora as 3bp de mana potion e 2 de icicle (q eu paguei caro nao mao desses druid fdp xD)
tudo bem, o prejuiso foi poco (uns 15k, é poco mais faz diferença), mas só de pensar em pegar praticamente 2 lvls denovo...
isso cansa minha beleza!
vo esperar o update... se nao melhorar pra upar ou melhorar essa parte da penalidade de morte, eu paro de jogar de vez.
(e eu q tava pensando em renovar a premmy =/)