Código HTML:Muita gente está reclamando que quem usa espada está sendo prejudicado, porque apareceram um machado e uma clava bem fortes de 1 mão e uma espada de duas mãos... Mas eu tenho uma teoria sobre isso: Pensem comigo... Inicilamente eram apenas três armas fortes novas, Emerald Sword, Obsidian Truncheon e Hellforged Axe, respectivamente uma espada, um machado e uma clava, com poderes e restrições de level comparáveis. São armas parecidas, portanto consideremos elas como um "primeiro grupo". Logo depois apareceram The Calamity, Dark Trinity Mace e Solar Axe. Dessas três, novamente, o machado e a clava são comparáveis, ambos possuem 1 ponto de atk a mais q as armas do primeiro grupo e restrição de level parecida, além de serem ambas de 1 mão. Mas a The Calamity, que muitos não gostaram por ser de 2 mãos, não se parece com as outras. Reparem que ela possui 2 pontos de atk a mais que a Emerald, restrição de level bem menor (30 a menos q o Solar Axe), além de ser de duas mãos. Na minha opinião, ainda vai aparecer uma espada que se encaixa nesse segundo grupo, com 1 ponto a mais q a Emerald, 1 mão e level 110-120. E vão surgir um machado e uma clava que juntos com a Calamity formrão um "terceiro grupo" de armas, de 2 mãos, com 2 pontos a mais que as do primeiro grupo e level 100-110. E pra confirmar minha teoria, ainda existem sprites de exatamente uma espada, um machado e uma clava não encontrados.
é
mas Sword sempre tem 2 atk a menos.:mad:Mo sacanagem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: