Oks Oks, ta parecendo que esse update vai prometer.
O que eu nao concordo é com o péssimo heal dos kina, oks eles tao batendo e dai?hj em dia mal se pode fazer uma hunt kina/pally sempre/a maioria das vezes é kina/pally/druid,sorc dividindo cada vez mais a xp.
Como que um kina lvl 130 heala que nem um lvl 131,150,200,250,300,350,400,..., cara pra mim foi a pior coisa que a cip fez.
na minha opiniao tinha que ter um potion pra cada 50 leveis,seja la em qual vocação for,claro que cada vocaçao com sua caracteristica ¬¬,isso realmente irira trazer mais emoçao pro jogo, cade aquela emoção de tempos atras que quando um kina era trapado se via os combo subindo, hj nem ve os combo agente ve, mal a sd chego no kina e ele ja deito ¬¬,ridiculo
exemplo top kina em all world
345 = 5240 de hp
Heal = 750
130 = 2015 de hp
heal = 750
vergonha isso
show de bola os tutoriais,novas armaduras que aumenta o skill/ml e o chanel dos npc muito bom msm.
só faltava uma informação assim "Para a alegria de muitos e tristezas de pouco finalmente a CipSoft volta com a famosa Ultimate Healing Rune (a famosa uh)" ou entao
"acabos de receber uma informação, será criada uma nova potion para cada vocação healando por % do hp/mana da devida vocaçao"
seria a melhor informaçao para a maioria.
fazer o que né.
MINHA OPINIÃO É ESSA!!!!
abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: