Curtir: 0

Nao deu pra saber ainda so os novos items terao alguma utilidade pratica e se as modificacoes feitas servirao pra todos cacarem sem ter que brigar por respawns.
So com o tempo saberemos.
#Lokeded
Ter esperanças impossíveis é burrice.
#Tópico
Excelente, Excelente... Excelente UPDATE!
Vários novidades e mudanças de aspectos no Tibia, sistema de NPC, itens específicos para a vocação e tudo mais.
Espero que aos poucos vão descobrindo quase tudo, como as quests de EXP e outras mais, além dos itens restantes, danos das novas wands e etc e tal.
Enfim, é o update mais aguardado por mim desde o 7.9, vamos ver no que vai dá.
Porque coisa boa há de ser...
PS: Dwarves em Cormaya...Eu vou ;D
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Enquanto isso em Rookgaard:
Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU
Julera, 21/07, Trade Channel:
19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO! :eek:
Foram poucas fotos ://
tira mais ae
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
Até que enfim o TBr fazendo algo que antes só se conseguia ver através do flogões e talz...
Queria poder aproveitar o update,mas a facul não deixa. :<
Acho que por não terem divulgado nada sobre balanceamento nesse update,não teve ainda (eu disse ainda) aquela revolta toda e blábláblá....
Espero que continuar a jogar,aproveite. ^^
Uga!!Buga!!!!

Eu qro podcast \o\
vcs falando, e com as novidades... vai ficar muito mais massa ^^
\o/
alguem tem ideia de quanto custa aquela nova rod de druid lvl 42???
e os que tavam no TS, da de compra ela na loja?? só por curiosidade..
VLW SE RESPONDEREM
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi
nao era pa te ajuste de heal mesmo
up de inverno (verao da cip) eh sobre novos itens montros cidades graficos bugs
so o up de verao (inverno deles) ke se uzam pra fazer balanciamentos esses tipos de ajustes tipo heal atak
bem pelo menos isso ki foi dido pelo adm do tibiabr mais faz muito tempo axo ki em final de 2007 quando a cip começo faze akeles balanciamento e ninguem gosto![]()
a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.