Citação Postado originalmente por Krirror Ver Post
Eu já vi que o pessoal tava brigando pela "injustiça" das armas...

Sabe o que eu digo? Que os caras que usam Sword deveriam CALAR A BOCA porque tem a melhor classe até agora...

Axe tá muito bom, também não sei do que relcamam...

Mas Club??? PUTA QUE PARIU!

O que venho brigando A MUITO TEMPO, é que Club não tem VANTAGEM NENHUMA!

O que quero dizer não é pra aumentar defesa ou ataque, pelo contrário está ótimo essa coisa de "arma balanceada"... O que venho brigar é...

Pouca variedade... Itens MUITO DÍFICEIS DE ACHAR... NENHUM DANO MÁGICO NATURAL...

PORRA! Eu fui enfrentar meu amigo, ele com uma arma que solta fogo e com um um club... ELE QUASE ME MATOU ACIDENTALMENTE... Skills semelhantes, armas com números semelhantes... Dano mágico (tipo Serpents Sword, Fire Sword e Fire Axe) é que me fudeu... Atravessa minha defesa... Acabou com minha vida...

ISSO eu acho injusto...

Agora essa galera vem reclamar que "Sword tem menos ataque"... "Axe tem menos defesa"... Porra, isso nem deveria ser discutido...

E praqueles que vierem dizer "você que escolheu a classe" eu respondo antecipadamente:

SE TEM A CLASSE, É PORQUE É PRA SER USADA! SE É PRA SER USADAÉ PORQUE POSSUI AS SUAS VANTAGENS! SE POSSUE VANTAGENS, ESSAS DEVEM SER EQUIVALENTES ÀS OUTRAS ARMAS!

Agora, se não é equivalente, então QUE TIRE ESSA PORRA DE CLASSE E DE UMA RECOMPENÇA PELO TEMPO PERDIDO DOS CLUB FIGHTERS!

Oq me deixa realmente puto eh esses noobs falando besteira!
Seu amigo tem armas magicas q soltam fogo???? :O
Encanta essa porcaria de Club seu q vc tbm vai dar... Pela descrição do seu char ai, vc tem lvl 11 e skill 51... simples, muda d arma.
Vcs tem q intender q tibia esta cada vez + facil d pegar lvl, intao vc q tem lvl baixo, nao adianta ficar reclamando e chorando e chorando... É obvio e claro q as coisas mais "legais" q a cip vai colocar, será para os HL sem motivação e PA q sustentam o jogo.

Não tah feliz... volto a dizer, MMO tem d monte ai pela net... e dah um tempo d reclamação pirralhada!