Citação Postado originalmente por Paul Alfa Ver Post
Estava me perguntando, quanto tempo vai demorar pra esses equips e armas mudarem os rumos do jogo??? Os melhores vão ser muuiiitttooo difíceis de conseguir...

Eu mesmo já reclamei porque a sword da Inquisition Quest é mais fraca que o axe e o club e pq a "The Calamity" é de duas mãos.... mas isso não vai fazer muita diferença pra mim.... Só Deus sabe quando vou poder completar essa quest.... nem a POI eu fiz ainda :triste:

Se as novas armaduras pra kina forem realmente boas (ou se forem parte de um set completo, com helmet, legs e boots), provavelmente o preço da MPA, G-legs pode baixar um pouco... e isso vai me ajudar mas isso é impossível saber só com o test server...
Aí q tá...

A PoI é uma quest moooooooito moooooito mooooooooooooooooooito Sóda, entende? eh uma quest, q mesmo sendo pra lvl 80+, ela precisa de no minimo lvl 160, pra fazer parte do team (Tirando akeles lvl 80, que pagam e só ficam olhando e blockando respawn...), já a inquisition, pelo q ví, não é tão dificil quanto a PoI, então, 5 lvls 100+, concerteza podem fazer ultima missão da inquisition (ou não =D)...

O fato é que, se vc quizer, vc consegue fazer, entende?

E Se vc fizer, pronto, os itens já modificaram a economia tibiana, ao seu redor...

Vc ja vai pensar mais, em trocar sua armor de +5 de skill numa CARA e BELA MPA, então por falta de compradores, o preço dela acaba baixando...

Otro fato, é que a Anihi, não tem um item especial pra pally, e convenhamos, na PoI, o arbalest, num é lá grandes coisa, então, axo que a inq. vem aí pra fazer a diferença, pros pally...

[Pelé mode/ set="ON"] Entende? [Pelé mode/ set="OFF"]